Tópico original:

Galaxy book s - hiberna e não liga mais

(Tópico criado em: 08-16-2023 02:27 PM)
463 Exibições
Hoffmann
Active Level 2
Opções
Informática
Recentemente adquiri um galaxy book s, mas ele está apresentando 2 problemas bem estranhos: 
1) Se ele entrar em hibernação, seja por tempo ocioso ou por fechar a tampa dele, ele não acorda mais, preciso forçar o desligamento segurando o botão Power e perco todo o trabalho não salvo;
2) Ele não reiniciar o Windows, se eu pedir para reiniciar ou quando o pc precisa reiniciar por alguma atualização do Windows, ao invés de reiniciar, ele desliga.

Alguém passou por situações similares com esse dispositivo? Conseguiram corrigir?
84 Comentários
Mtulio23
Active Level 1
Informática
Olha o que eu deixei nos comentários, vai salvar vc
0 Kudos
Mtulio23
Active Level 1
Informática
Galera utilizei do método que algum colega indicou e deu certo demais... Utilizem vai salvar vocês Screenshot_20230809_094443_Chrome.jpg
GuiTorresV
Beginner Level 2
Informática

Oi. O seu problema foi resolvido mesmo? Você desabilitou quantos opções para USB Roots Hubs? Eu só encontrei duas.

0 Kudos
kalahari03
Beginner Level 2
Informática
Gente, estou com o mesmo problema que vcs. Já levei na assistência técnica e falaram qye estava tudo normal. O aparelho voltou a apresentar o mesmo problema. Estou pensando entrar com uma ação na justiça para pedir o dinheiro de volta. No meu caso, comprei tb o Galaxy Z Flip 4, outra decepção
0 Kudos
kalahari03
Beginner Level 2
Informática
No meu caso, ele não volta nunca da hibernação...dá primeira vez demorou dias para voltar, sem contar que ele me pega de surpresa e me deixa na mão qdo menos posso ficar sem computador
0 Kudos
GuiTorresV
Beginner Level 2
Informática

Oi. O seu problema foi resolvido mesmo? Você desabilitou um total de quantas opções? Aqui aparecem só duas e desabilitei as duas.

celso181
Beginner Level 2
Informática
Eu tbm tô passando pelo mesmo problema.😦
Letoldi
Beginner Level 5
Informática
Pessoal, vocês conseguiram arrumar de vez?
Ano passado tive esses problemas e levei na assistência técnica autorizada. Arrumaram e estava tudo ótimo até 02 semanas atrás. Após uma atualização do sistema ele fica preso na tela preta "Samsung Galazy Book S" e não inicia o Windows. Já tentei restaurar o sistema (conforme indicado pela Samsung: apertar o botão de ligar, depois F8 e escolher restaurar). Não resolveu.

Alguém já teve esse problema de ficar preso na tela preta "Samsung Galaxy Book S"?
O que fizeram?

Além disso, acho mais do que justo um recall desses dispositivos.
0 Kudos
DarleneCardoso
Beginner Level 2
Informática
O meu também tme apresentado o mesmo problema
Thiago_Coutinho
Beginner Level 2
Informática

Eu tenho o mesmo problema. Não sei como resolver. 

0 Kudos