Tópico original:

Tela dos Book 3/4 ultra

(Tópico criado em: 09-24-2024 05:34 PM)
178 Exibições
BrunoVidal16
Active Level 5
Opções
Informática
Recentemente tem chegado bastantes relatos sobre a tela dos Books 3 simplesmente trincar, sem cair nem pressionar. Gostaria de saber se esse problema crônico ainda está presente nas telas da linha book 4
78 Comentários
Laris2aFerreira
Active Level 1
Informática
Eu estou processando a Samsung, o juiz ainda não se manifestou mas no processo levei o que eles falaram que era mau uso e os relatos daqui desse fórum... quero só que consertem minha tela pois nunca vi mau uso de fechar o notebook, sendo que o meu é o book 4 360 pode até virar um tablet e nunca usei como tablet. E a tela trincar do nada, aconselho todos que ocorreram isso com a tela a processar a dona Samsung para ver se toma vergonha na cara e arruma ou faz um recall.
matheusullmann
Active Level 1
Informática

Qual foi o resultado da ação??

Fernando_glpereira
Beginner Level 2
Informática

Minha tela também trincou, ao acionar os serviços disponíveis de assistência técnica (whatsapp) me disseram que não tem assistência técnica para esse item.
Não se trata de uma fissura ou risco e sim de uma trinca que apareceu sem esforço aparente.

Bastante decepcionado com a Samsung e avaliando trocar toda a suite de tecnologia, bem como acionar meios legais de defesa do consumidor.

BrunoVidal16
Active Level 5
Informática
Recomendo ligar ou de dirigir a uma assistência, eles sim fazem a assistência mas não é gratuito, mesmo sendo um problema crônico
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Olá, @Fernando_glpereira estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
matheusullmann
Active Level 1
Informática

O meu book4 ultra 7 está com 2 meses de uso e já tem um trincado na tela. 

Detalhe, ele só fica em cima da mesa fechado, uso monitor externo, teclado e mouse USB.

Alguém já acionou a garantia por causa desse defeito de fabricação??

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática
Nesse caso, orientamos que você encaminhe o aparelho para um Assistência Autorizada da Samsung. Após análise do técnico especializado, será informado se a garantia cobre ou não. Segue abaixo o link para você localizar a assistência mais próxima: Encontre um Centro de Serviço Samsung| Samsung Brasil 
0 Kudos
godyz
Active Level 1
Informática
Aconteceu comigo, estava jogando. Computador na mesa e simplesmente trincou do nada, sem sequer tocar nela. A Samsung sequer tem a capacidade de analisar a versão que eu disse, simplesmente respondem de forma genérica como se fosse minha culpa. Agora estou entrando com um processo. Notebook de 15 mil reais e sem qualquer tipo de assistência
0 Kudos
Fadeli52
Beginner Level 2
Informática
Mais um felizardo aqui! Book ultra 4 I7, com 3 meses de uso. Acabei de constatar a tela com dois trincos. Uso cotidiano em cima de uma mesa, parado no suporte, sem fechá-lo. Hoje apareceram os trincos, mesmo sem nenhuma interação manual, pois uso teclado e mouse Bluetooth. Fui pesquisar sobre e achei essa extensa lista de relatos acima... E pelo jeito, ainda nenhuma responsabilização por parte da Samsung. Será possível uma ação coletiva? Acho que já é possível pelo número de relatos. Meu recado à Samsung: sou usuário fiel do ecossistema, Z fold 6, Buds 3 pro, etc, mas ai fica a difícil defender a marca, caso se constate esse nível de negligência com o usuário relatado acima. Vamos ver como será no meu caso, mas não fico otimista lendo o exposto aqui.
Robsonfal
Active Level 1
Informática
Triste!
Estou com processo em andamento contra a Sansung devido ao meu caso.
O mais engraçado é que meu notebook, já com a tela toda trincada, caiu de uma altura de mais ou menos 1,30m enquanto estava trabalhando em um festival (trabalho com mixagem e gravação de shows, por isso comprei esse note ultra). Na hora da queda pensei: "acabou! Matei o note de vez, não vou conseguir trabalhar hoje, perdi o cache". Mas pra minha surpresa, apesar das avarias na carcaça de alumínio, a tela se manteve igual! Com os mesmos trincos anteriores como se já fosse parte do aparelho. Só que quando trincou, foi só por fechar a tela com ele quente, mais nada! Tratando ele no maior amor e carinho, afinal, 12 mil de investimento numa ferramenta de trabalho novinha.
Hoje em dia levo ele na mochila todos os dias, pra lá e pra cá, sem pena dele, até pq, já fui acusado de mal uso mesmo pela assistência técnica, então estou usando ao extremo, com tela trincadona, amassados, arranhões e ele está funcionando direitinho.
Se não fosse o trinco do nada, eu ia estar amando essa máquina! Mas agora, só quero fazer dinheiro com ela e comprar uma da maçã, fato!
0 Kudos