Tópico original:

Tela dos Book 3/4 ultra

(Tópico criado em: 05-03-2024 08:03 PM)
5447 Exibições
BrunoVidal16
Active Level 5
Opções
Informática
Recentemente tem chegado bastantes relatos sobre a tela dos Books 3 simplesmente trincar, sem cair nem pressionar. Gostaria de saber se esse problema crônico ainda está presente nas telas da linha book 4
78 Comentários
Johnnoneiu
Expert Level 5
Informática
Acredito que não, atualizaram a proteção de tela.
Juniordg
Active Level 10
Informática
Poderia informar a fonte dessa informação? Pois estou com uma grande em relação a isso.
Robsonfal
Active Level 1
Informática
Mesmo problema. Meu ultra4, tela TOUCH (só pra frisar a funcionalidade), trincou do nada em uso normal em um dia normal de trabalho. Estou encaminhando para a assistência para avaliação.
MarceloNS
Active Level 1
Informática
O que a assistência disse? Lamentável isso, estava pensando em adquirir o Book 4 Pro ou Ultra. Desisti da compra.
0 Kudos
CAV
Expert Level 1
Informática

Já vi 2 relato de Book4 Ultra com tela trincando do nada, mas isso em fóruns gringos.

E é 2 relatos de dezenas que compraram e ainda não tiveram problema.

Então, por enquanto, parecem ser casos isolados.

BrunoVidal16
Active Level 5
Informática
Pela tela ser touch agora no Ultra, eles tiveram que dar uma mechida na engenharia da tela e agora deve estar melhor, pq isso acontecer em notebook de 10 mil ou 17 mil no caso no 4 ultra é sacanagem
CAV
Expert Level 1
Informática

O problema é que a espessura da tela dos Book 360, Book Pro e Book Ultra é muito mais fina do que deveria, o que deve potencializar esse problema.

Tanto é que ainda não apareceram reclamações de problemas do tipo nos Book normal, justamente pela espessura da tela ser um pouco mais grossa.

BrunoVidal16
Active Level 5
Informática
Uso um book da Sam faz 5 anos e agora q estou precisando trocar, e de fato, a tela dos demais notes tem uma moldura fazendo com que a tela fique um pouquinho pra dentro, uma coisa q deve ter causando a rachadura em alguns usuários deve ser o jeito de fechar a tela msm já q a tela não tem recuo algum
lucas_moreira12
Beginner Level 2
Informática

acabou de acontecer comigo, do nada um trincado na tela e vai aumentando sem fazer nada, nem fechar mais o note eu fechei pra nao pior.

detalhe: menos de 7 dias de uso.

20240505_153120.jpg