Tópico original:

Tela dos Book 3/4 ultra

(Tópico criado em: 05-03-2024 08:03 PM)
5452 Exibições
BrunoVidal16
Active Level 5
Opções
Informática
Recentemente tem chegado bastantes relatos sobre a tela dos Books 3 simplesmente trincar, sem cair nem pressionar. Gostaria de saber se esse problema crônico ainda está presente nas telas da linha book 4
78 Comentários
DrAlvez
Beginner Level 2
Informática
Que tristeza queria comprar o book 4 ultra ou pro, mas, depois de tantos relatos estou desistindo.
0 Kudos
GugaaMenezes
Beginner Level 2
Informática

Agora, minha vez de entrar para o clube. Fui abrir o meu Ultra 7 e percebi o trincado. Desde que comprei, sempre tive o maior cuidado com ele, não possui nenhuma marca de uso e agora aparece esse trinco. Fiquei bastante triste. Espero que ao levar para a Assistência, seja resolvido.

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
Laz4rus
Beginner Level 3
Informática
Vou deixar registrado que o problema também acontece com a linha pro, tenho book4 pro e com 4 meses de uso tomando o maior cuidado a tela tbm trincou. As trincas que vi nos relatos na internet geralmente são da lateral pro centro. Enviei o meu pra assistência e estou aguardando resposta.20241111_160218_1000153825_1731351740.jpg
T_lisson
Active Level 3
Informática
Gente, tive o mesmo problema essa semana. Tenho um book4 pro. Do nada a tela trincou. Fiquei uns dois dias pensando no que eu deveria ter feito de errado, mas a culpa não foi minha, estava utilizando o note no serviço, mexendo com PowerBi, quando volto, vejo pedaços de vidro no teclado. É revoltante, como ainda está na garantia, tentarei contato com a Samsung.20250215_191202_1000281903_1739657822.jpg
0 Kudos
Members_jywTHyz
Beginner Level 2
Informática

Não recomendo de jeito nenhum a compra dos notebooks dessa linha, meu galaxy book 4 360 simplismente trincou a tela do nada... uso no meu escritório e nem ficou fechando a tampa com frequência... A Samsung ignora dizendo que o problema é mau uso e a garantia não cobre a tela... total descaso com o cliente. Não comprem para não passar pelo arrependimento que estou passando agora. 

JZardo
Active Level 1
Informática

Infelizmente chegou minha vez. Galaxy Book4 360 com menos de 3 meses de uso, sempre com muito cuidado.

A tela simplesmente trincou com o notebook ligado e parado sobre a mesa, enquanto fui buscar um café.  Quando saí, a tela estava Ok. Cinco minutos depois, ao voltar, achei que havia um cabelo na tela, mas, para minha triste surpresa, ela estava trincada. Ninguém mexeu no notebook, pois eu estava sozinho na empresa. 

Veremos o que assistência técnica da Samsung vai dizer, mas, pelos relatos, até já imagino a resposta.  

0 Kudos
Patreck
Active Level 1
Informática

Aconteceu comigo também, book4 ultra i9 com 7 meses de uso, 15k.
Laudo da assistência inconclusivo sem nenhum detalhe apenas dizendo que trinca está fora da garantia e cobrando 3.2k para arrumar. lamentável.
CODIGO PRODUTO: NP960XGL-XG1BR
conslusao samsung.png

Robsonfal
Active Level 1
Informática
Que lamentável! Estamos todos no mesmo barco, infelizmente. Zero suporte da Samsung pra resolver essas bomba. A quem eu poder alertar para não comprar essa máquina, eu vou alertar. É o mínimo que eu posso fazer.
0 Kudos