Tópico original:

Tela dos Book 3/4 ultra

(Tópico criado em: 05-03-2024 08:03 PM)
5454 Exibições
BrunoVidal16
Active Level 5
Opções
Informática
Recentemente tem chegado bastantes relatos sobre a tela dos Books 3 simplesmente trincar, sem cair nem pressionar. Gostaria de saber se esse problema crônico ainda está presente nas telas da linha book 4
78 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Olá, Members_eraO7WK,  estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Laris2aFerreira
Active Level 1
Informática
Eu comprei o book 4 360 com I7 para dar pra minha irmã pois antes eu adquiri o book 3 ultra e amei, ele chegou no dia 24/07/2024 depois de dez dias de uso fui ligar hoje e simplesmente a tela está toda trincada, book 4 360 com I7, usamos com todo cuidado na mesa sem apoiar em nada em cima temos mó cuidado do mundo, o notebook não bateu, não caiu e ele não tem nenhuma marca ou avaria de qualquer coisa não tem nem marca de uso, está zero só simplesmente a tela trincou sozinha. Alguém poderia me ajudar? Deixei de comprar um PC gamer por conta da linda tela da Samsung e me deparo com isso com dez dias de uso, nem paguei a primeira parcela e a tela quebra do nada. Parece que é um problema recorrente.IMG-20240804-WA0003_1000052409_1722806517.jpgIMG-20240804-WA0004_1000052408_1722806510.jpg
BrunoVidal16
Active Level 5
Informática
No caso é tentar a sorte na assistência e torcer que eles reparem sem custo adicional, acho que se alegarem mal uso é só mostrar esse post que ele virou prova viva que está relacionado a um problema crônico do produto
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Olá, Laris2aFerreira, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

0 Kudos
Jr1985
Active Level 2
Informática

tela trincada.jpg

0 Kudos
Laris2aFerreira
Active Level 1
Informática
Eu só sei que vou processar a Samsung pois na assistência dá mau uso sendo que não tem nenhuma avaria a não ser o trinco de repente vou usar todos esses comentários contra pois quero saber se é mau uso abaixar a tampa pra fechar e depois abri-la para usar notebook vcs nem tem a cara de pau pra mentir
BrunoVidal16
Active Level 5
Informática
As vendedoras ainda falam que são casos isolados, pois se ocorre com frequência haveria um recall. E eles garantem que isso não vão ocorrer com o nosso produto, porém não é garantido 100%
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Olá, Laris2aFerreira e BrunoVidal16! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

0 Kudos
Laris2aFerreira
Active Level 1
Informática
Ainda cobram o conserto, sendo que nem paguei a primeira parcela do notebook nem usei direito e tem a cara de pau de dizer que é mau uso
BrunoVidal16
Active Level 5
Informática
Pega esse orçamento e joga lá no processo, eles tem que tomar uma posição