- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-30-2022 11:08 AM
InformáticaOlá pessoal tudo bem? preciso tirar uma dúvida com vocês sobre as telas dos notebooks da samsung, existe alguma restrição de manutenção dos notebooks dela?
Eu tentei trocar o display do meu notebook (ele é HD e eu queria deixar fullHD) porém o display não é reconhecido, parece que existe alguma limitação no software que bloqueia a troca de resoluções, eu já havia feito o mesmo procedimento quando eu utilizava outras marcas e toas deram certo, menos o da samsung atualmente.
meu notebook é um 350X, a tela dele é HD (já consegui até fazer um over para deixar o display 75Hz, mas não consigo trocar a tela por uma de qualidade superior, eu iria por uma IPS fullHD).
NOTA: se você pegar a tela HD da samsung e por em um Acer Nitro, ele funciona perfeitamente
i5 8th GEN, 12GB RAM DDR4, 480GB SSD KINGSTON A400, MX110 2GB, INTEL GRAPICHS 620.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-07-2022 05:42 AM
InformáticaOlá, Xiezhen! Tudo bem? Poxa! Não aconselhamos que troque as peças originais de seu Notebook para evitar danos, certo? Caso queira fazer um Upgrade ou verificar a disponibilidade de troca de alguma peça original, recomendamos que visite uma autorizada Samsung, combinado?
Para retirar todas as suas dúvidas, você pode conversar também com a equipe de S Service: https://www.samsung.com/br/s-service/
Seguimos sempre à disposição! 💙😊
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-23-2022 10:12 PM
InformáticaInfelizmente a **bleep** via software nos aparelhos Samsung impede o upgrade das telas, mesmo se pegar uma tela da própria Samsung pode não funcionar.
No meu caso a tela funcionou porém não deu pra setar full hd com Windows apenas no Linux.
Detalhe que o mesmo modelo do próximo ano vem com tela full hd.