Tópico original:

Troca de Display Notebook Samsung 350X

(Tópico criado em: 04-23-2022 10:12 PM)
652 Exibições
Xiezhen
Active Level 1
Opções
Informática

Olá pessoal tudo bem? preciso tirar uma dúvida com vocês sobre as telas dos notebooks da samsung, existe alguma restrição de manutenção dos notebooks dela?

Eu tentei trocar o display do meu notebook (ele é HD e eu queria deixar fullHD) porém o display não é reconhecido, parece que existe alguma limitação no software que bloqueia a troca de resoluções, eu já havia feito o mesmo procedimento quando eu utilizava outras marcas e toas deram certo, menos o da samsung atualmente.

meu notebook é um 350X, a tela dele é HD (já consegui até fazer um over para deixar o display  75Hz, mas não consigo trocar a tela por uma de qualidade superior, eu iria por uma IPS fullHD).

NOTA: se você pegar a tela HD da samsung e por em um Acer Nitro, ele funciona perfeitamente 

i5 8th GEN, 12GB RAM DDR4, 480GB SSD KINGSTON A400, MX110 2GB, INTEL GRAPICHS 620.

2 Comentários
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Informática

Olá, Xiezhen! Tudo bem? Poxa! Não aconselhamos que troque as peças originais de seu Notebook para evitar danos, certo? Caso queira fazer um Upgrade ou verificar a disponibilidade de troca de alguma peça original, recomendamos que visite uma autorizada Samsung, combinado? 

Para retirar todas as suas dúvidas, você pode conversar também com a equipe de S Service: https://www.samsung.com/br/s-service/ 

Seguimos sempre à disposição! 💙😊

0 Kudos
Novello
Active Level 2
Informática

Infelizmente a **bleep** via software nos aparelhos Samsung impede o upgrade das telas, mesmo se pegar uma tela da própria Samsung pode não funcionar.

No meu caso a tela funcionou porém não deu pra setar full hd com Windows apenas no Linux.

Detalhe que o mesmo modelo do próximo ano vem com tela full hd.