Original topic:

Problemas com resgate de brinde

(Topic created on: 10-08-2023 08:56 AM)
850 Apresentações
BarbNaza
Active Level 1
Opções
Promoções
O problema que estou tendo é com o resgate do Galaxy buds2 no samsung para você. Eu entro na sessão de resgate do produto e a emissão da nota fiscal está dentro do limite pedido na parte de data de compra do produto, a nota fiscal foi validada, assim como o IMEI. Também selecionei corretamente o produto e modelo que está na nota fiscal. Porém o botão finalizar continua cinza, não dá para clicar. Estou tentando desde ontem em 3 equipamentos diferente (um celular, um tablet e um computador em 2 navegadores diferentes) e nenhum funciona, o mesmo problema persiste não importa por onde eu tente resgatar o brinde da compra.
22 Respostas
Ca10Zinha
Active Level 3
Promoções
Eu não consigo nem encontrar o lugar para o resgate. Cadastrei o aparelho e só.
BarbNaza
Active Level 1
Promoções
É no site "samsung para você", tem que procurar lá o banner da promoção certa e clicar em resgatar. Vai te direcionar para página onde você deve colocar a nota fiscal e tudo mais, porém não o meu botão de finalizar não fica clicável e todas as informações estã corretas e validadas pela samsung.
Ca10Zinha
Active Level 3
Promoções
Vou procurar
0 Kudos
Ca10Zinha
Active Level 3
Promoções
@BarbNaza muito obrigada
0 Kudos
Savoryfight
Active Level 7
Promoções
Tá acontecendo comigo também.
Ca10Zinha
Active Level 3
Promoções
Ah e mandei um e-mail para o CEO relatando o problema.
nativettorazzo
Active Level 7
Promoções
Como assim vc tem o email do CEO da samsung? 👀👀👀👀👀👀👀👀👀
Ca10Zinha
Active Level 3
Promoções
https://www.samsung.com/br/support/contact/#onlinesupport. Tem no site o contato Fale direto com o CEO
0 Kudos
Ca10Zinha
Active Level 3
Promoções
Mandei ontem e já entraram em contato comigo hoje. Enviei todos os dados. É uma falta de respeito com o comprador fazer toda essa dificuldade para o resgate
0 Kudos