Tópico original:

Resgate de brinde não funciona

(Tópico criado em: 07-14-2021 11:24 AM)
2570 Exibições
luizfelipecesar
Beginner Level 2
Opções
Promoções
Olá a tod@s,

Gostaria de encontrar uma solução para o meu problema de resgate de brinde na promoção de compra do S21 Ultra. Ao tentar resgatar no samsungparavoce.com.br, tanto por pc quanto smartphone, não consigo finalizar tal resgate, pois o botão de finalizar não aparece (no pc) ou não é clicável (no smartphone). 

O que pode ser feito em relação a isso, visto que tenho até dia 28/07 para fazer tal resgate?
20 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Promoções
Olá Luiz, seja bem vindo, você se refere a essa promoção da imagem abaixo?
Qual foi a data da emissão da sua nota fiscal? Se for depois do dia 11 não será possível efetuar o resgate...
Caso a data esteja dentro do período mencionado no site, recomendo que entre em contato com o suporte através dos canais disponíveis em https://www.samsungparavoce.com.br/contatoclipboard_image_1626272908641.jpg
luizfelipecesar
Beginner Level 2
Promoções
Felipe, sim. Data da nota do dia 10/07. Já entrei pelo telefone e pelo chat online e não consegui resolução. Dizem ser um problema do site.
felipe94901
Expert Level 5
Promoções
Eita... 😬😬
Nesse caso, tente fazer o resgate em algum outro momento...
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Oie, luizfelipecesar! Pode ter sido alguma instabilidade na plataforma, no momento em que tentou realizar o resgate. Verifiquei no nosso sistema e essa função está normalizada. Tente novamente finalizar o resgate, e depois nos conte como foi. 😉

0 Kudos
luizfelipecesar
Beginner Level 2
Promoções
Olá, Pedro. Consegui resgatar ontem pela noite o brinde maa falhou quando fui tentar o carregador. Será que estará normalizado hoje?
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Que ótimo, luizfelipecesar! Qual é a mensagem aparece ao tentar resgatar o carregador? Tente novamente e se o bug persistir, nos avise. 

0 Kudos
fran0costa
Beginner Level 2
Promoções
Boa tarde, comprei um Samsung A33 que viria com fone de brinde fiz o cadastro para o resgate e depois de um mês de análise eles me mandaram email dizendo que foi recusado por conta da documentação, agora não consigo contato para saber qual documentação está incorreta.
Será que alguém pode me ajudar?
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Opa, fran0costa. Para o resgate do brinde, algumas das informações solicitadas, são:

• O CPF e nome de cadastro precisa ser o mesmo da nota fiscal
  • A data da nota fiscal precisa estar dentro do prazo estipulado, conforme o regulamento
  • Anexar o comprovante de compra caso a emissão da nota esteja fora do prazo.
  • A Samsung poderá solicitar mais documentos além dos anexados no resgate para confirmação e segurança dos dados.

Já contatou a central de atendimento do site https://www.samsungparavoce.com.br/ pelo telefone?

O número é o:  (11) 3474-8001, de Segunda à sexta-feira das 08:00 as 20:00 e aos sábados, 09:00 as 18:00 horas. 💙

0 Kudos
Glendoghess
Beginner Level 2
Promoções
Olá, pergunto sobre o botão de resgate desta promoção. Screenshot_20230611_230646_Chrome.jpg
0 Kudos