Tópico original:

Resgate de brinde não funciona

(Tópico criado em: 07-14-2021 11:24 AM)
2579 Exibições
luizfelipecesar
Beginner Level 2
Opções
Promoções
Olá a tod@s,

Gostaria de encontrar uma solução para o meu problema de resgate de brinde na promoção de compra do S21 Ultra. Ao tentar resgatar no samsungparavoce.com.br, tanto por pc quanto smartphone, não consigo finalizar tal resgate, pois o botão de finalizar não aparece (no pc) ou não é clicável (no smartphone). 

O que pode ser feito em relação a isso, visto que tenho até dia 28/07 para fazer tal resgate?
20 Comentários
Samsung_y0Qfx2b
Beginner Level 3
Promoções

Olá, boa tarde!

Estou com esse mesmo problema quando vou tentar resgatar pela promoção Compre um Galaxy e resgate um Buds2. No final não consigo concluir.

Pode me ajudar?

Members_UGbEP9y
Beginner Level 2
Promoções

Olá, estou com o mesmo problema, desde o dia 28/08 não consigo finalizar o pedido do meu carregador e fone. 
Consigo preencher todos os dados mas o botão 'finalizar' não habilita. 
Alguma solução? 

CarlosAu
Beginner Level 2
Promoções
Olá, boa tarde!
Comprei um Galaxy S22 ultra e não consigo resgatar o carregador. Coloco todas as informações, inclusive nota fiscal e IMEI, contudo, o botão de finalizar não habilita. Já tentei várias vezes, em aparelhos diferentes e nada.

Tentei falar com um atendente no sistema e não respondem. Uma decepção.
dpiejn
Active Level 1
Promoções
Peo que vejo é uma pane constante. Estou a semana toda desde o dia 11 de setembro tentando resgatar o carregador do s22 ultra. Não finaliza. Enviei documentos solicitados por e-mail na quinta e disseram que iriam resolver até ontem e nada. Isso é um absurdo. Deve ser porqu3 foram obrigados pelo Procon e acharam esse modo de adiarem o máximo e somente alguns conseguem o caregador
Evelle
Beginner Level 4
Promoções
Boa tarde , comprei um s22 ultra no dia 25/09/2023 onde ganharia um bud , e o carregador por direito . no site tento fazer o resgate , mas ao finalizar carrega e volta pra finalizar não sai disso . Preciso resolver estou sem carregador
GReeNeR-101
Beginner Level 5
Promoções
Mesmo problema por aqui... na verdade já tive diversos problemas com os resgates da samsung a ponto de não finalizar e não conseguir ajuda, até por fim perder a promoção. Estou de novo nesse pesadelo faz alguns dias, tentando resgatar meu buds 2 que ganhei na compra do Zflip5. Mesmo anexando a nota fiscal e todos os dados corretamente preenchidos, é impossível finalizar o resgate. Não acusando, mas a impressão que dá é que agem de má fé, pois com certeza poderiam ter um sistema de resgate melhor e mais organizado que esse. Me considero um entusiasta, principalmente por adquirir sempre os ultimos lançamentos da marca (tvs, tablets, som, smartphones etc), mas fica cada vez mais difícil defendê-la... são tantas dores de cabeça que tenho tido com a Samsung que da vontade de abandonar a marca definitivamente.
0 Kudos
Gobis
Beginner Level 4
Promoções
Não consigo finalizar o resgate. Botão de finalizar não funciona
lucasserf
Beginner Level 2
Promoções

Mesmo problema aqui, tentando desde ontem e o botão de finalizar simplesmente não fica habilitado para clicar.
Todo o processo de validação da nota fiscal e IMEI funcionam, somente na finalização que não vai.

BahEvelin
Beginner Level 2
Promoções
Comprei um tablet s6 na promoção para ganhar um fone bud. O site não aceita minha NF e não consigo fazer o resgate. Como proceder? O telefone não dispõe de atendente, fiquei mais de meia hora na linha aguardando atendimento.
0 Kudos
JacqueGOliveirq
Beginner Level 2
Promoções
Pedir o carregador eu consegui, mas ao tentar os foninhos o botão de finalizar não habilita. Que saco!
0 Kudos