Tópico original:

Resgate de Galaxy Buds2 não entregue a 7 meses

(Tópico criado em: 04-11-2024 10:07 AM)
57 Exibições
GustavoHCPO
Beginner Level 2
Opções
Promoções

Olá,

Estou aqui para relatar minha péssima experiência com a Samsung. Fazem 7 meses que fiz o resgate do Galaxy Buds2 e até hoje não recebi.

O resgate foi aprovado em outubro e estava com status "preparando entrega"  até o fim de dezembro, quando de um dia para o outro fui verificar novamente e estava com status "Cancelado". Depois disso eu não consegui mais nenhum contato com a Samsung Para Você, removeram a opção de chat do site e pelo telefone só caia na mensagem automática informando que estavam em manutenção. Abri reclamação no Consumidor.gov, pediram pra enviar alguns documentos via e-mail, enviei duas vezes e relataram que não foi recebido. Abri uma reclamação no Procon em fevereiro e pediram 10 dias para análise e até agora não obtive retorno. Deixo uma observação que fui acessar hoje o Samsung Para Você e pediu pra realizar um novo cadastro e simplesmente não tem mais os resgates registrados na conta.

Só resta agora entrar com uma ação judicial, tentei de todas as formas resolver o problema de forma simples mas a Samsung não colaborou, isso já casou até dano moral por conta de tantas tentativas de resolução sem sucesso. 

5 Comentários
Viquitor22
Expert Level 5
Promoções
Não entendi mt bem o "Resgate", você comprou o aparelho e não recebeu?
GustavoHCPO
Beginner Level 2
Promoções
Promoção compre e ganhe
Viquitor22
Expert Level 5
Promoções
Comprou 1 celular e ganhou o Buds?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Olá! Temos um canal exclusivo para todos os atendimentos relacionados a nossa Loja Online, e por esse canal, você poderá tirar todas as suas dúvidas. 

https://www.samsung.com/br/shop-faq/

Viquitor22
Expert Level 5
Promoções
👀👀
0 Kudos