Tópico original:

Espelhamento Tab S6 Lite

(Tópico criado em: 02-07-2021 12:26 PM)
40557 Exibições
PedroIsaias
Active Level 5
Opções
Tablets
Olá, pessoal. Dou aulas e utilizo bastante projetor. Hoje tentei conectar meu Tab S6 Lite com minha televisão, utilizando um adaptador USB tipo C para HDMI e não consegui o espelhamento. Utilizando o mesmo adaptador no meu smartphone deu certo. Será se há impossibilidade do S6 Lite fazer essa conexão? 

image

31 Comentários
PedroIsaias
Active Level 5
Tablets
Obrigado pelo retorno, cara. Infelizmente eu não me atentei a este detalhe antes de fazer a compra. A minha principal motivação era substituir o notebook pelo Tablet ao levar para a sala de aula e fazer projeções. É uma pena ter sido removido esse suporte tão útil. Foi uma compra frustrada e Um Tab S7 ou mesmo S6 ainda são caros para eu migrar.
Nerrask
Expert Level 5
Tablets
Fica frustrado não Pedro, ele é um ótimo Tab e logo vai receber a atualização do Android e pode ser que venha esse suporte pra projetar a tela. Vamos ficar de olho 💙
Tablets
é por que precisa do dex para funcionar e sua tv precisa ser uma smart tv.
0 Kudos
PedroIsaias
Active Level 5
Tablets
Alguém sabe se isso confere verdade? Espero muito que sim!!!

FB_IMG_1615122956872_142.jpg

0 Kudos
Philippe1
Beginner Level 2
Tablets

Comprei um monitor externo e gostaria de saber se consigo transmitir a tela do Samsung Tab S6 lite para ele.  

0 Kudos
PedroIsaias
Active Level 5
Tablets
Através de conexão por cabo não é possível.
0 Kudos
Jaime_Amorim
Active Level 1
Tablets

Bom dia, excelente matéria, era o que eu precisava, comprei esse adaptador, porém, o meu problema agora é, a minha apresentação tem áudio, como fazer pra ouvir?

0 Kudos
Karol2
Beginner Level 2
Tablets

Eu comprei um Tablet justamente para levar para sala de aula e usar projetor. É impressionante como não tem informações claras sobre isso. No suporte técnico e no suporte de vendas da Samsung 2 pessoas disseram que eu poderia usar o Tab A8 com conversor C/HDMI e duas pessoas me disseram que não dava. Fui numa loja testar com conversor e não passou imagem pra tela. 

Por sorte descobri a tempo e irei devolver a mercadoria. Custava ter informações mais claras sobre isso na Samsung?

F_Berti
Active Level 2
Tablets

Procurem por cabo LD-39. Esse cabo permite espelhar a tela do dispositivo. Comprei um e funcionou tanto com o S6 lite quanto com o A70. Ambos sem MHL. Precisa baixar um app (Mirroring) através do QR Code que aparece na tela da tv ao conectar o cabo. Testei em casa e já usei na escola.

rayanet
Beginner Level 4
Tablets

Olá! poderia me dizer se você testou no projetor? e também qual o cabo LD-39 exatamente comprou (marca e site)?