Tópico original:

Espelhamento Tab S6 Lite

(Tópico criado em: 02-07-2021 12:26 PM)
42025 Exibições
PedroIsaias
Active Level 5
Opções
Tablets
Olá, pessoal. Dou aulas e utilizo bastante projetor. Hoje tentei conectar meu Tab S6 Lite com minha televisão, utilizando um adaptador USB tipo C para HDMI e não consegui o espelhamento. Utilizando o mesmo adaptador no meu smartphone deu certo. Será se há impossibilidade do S6 Lite fazer essa conexão? 

image

31 Comentários
F_Berti
Active Level 3
Tablets
Bom dia! Posso testar essa semana em um projetor e dar um retorno. Até o momento só testei nas TV's daqui de casa e da escola onde leciono. Comprei pelo ML. Só pesquisei e arrisquei a compra. Chegou, testei e deu certo. 😅
Não sei se pode postar link do ML. Se puder, eu coloco.
0 Kudos
Tablets
Oie! Deu certo?
0 Kudos
F_Berti
Active Level 3
Tablets
Oi, Letícia! Testei nas TV's de casa e do trabalho e em alguns datashows também do trabalho. Funcionou. Pesquisei no ML por cabo LD-39 [mirascreen + mifa (Media Interface For Android)].
Tablets
Eba!! Muuuito obrigada pelo retorno
F_Berti
Active Level 3
Tablets
Disponha! É um prazer ajudar. Também estive nessa luta por muito tempo. 🤣
0 Kudos
alexguitar9
Beginner Level 2
Tablets
Vc ligou direto nos projetores ou usou um adaptador?
0 Kudos
F_Berti
Active Level 3
Tablets
Só usei o adaptador/cabo LD-39. Liguei direto na entrada HDMI da TV ou do datashow.
rayanet
Beginner Level 4
Tablets

Olá! poderia me dizer se você testou no projetor? e também qual o cabo LD-39 exatamente comprou (marca e site)?

soadmao
Active Level 1
Tablets
Consegui projetar com esse adaptador
sas_domination
Beginner Level 2
Tablets
Olá pessoal, consegui espelhar a tela do sansung tab s6 lite utilizando o hub usb para hdmi da marca wavlink. O modelo é o wl-ug7601hc.

O porém está no drive, pois no site não informa diretamente para Android,porém ao baixar todos os drivers, terá uma pasta zipada com o drive. Aí ele vira plug-in and play.

Deu super certo com a TV.

Quando as aulas retornarem, farei o teste em projetores.