Tópico original:

S PEN TAB S7 FE COM DEFEITO

(Tópico criado em: 02-27-2024 04:31 PM)
1893 Exibições
Emanuel_Fraga
Active Level 5
Opções
Tablets
O meu tablet está apresentando o seguinte problema: estou escrevendo e do nada se cria um garrancho ou a caneta não escreve ou os dois ssimultaneamente. Pesquisando, vi que algumas passoas estão com o mesmo problema: suspeita de atualização do sistema, cabo flat da s pen solto, obsolescência programada, etc.

Alguém conseguiu uma solução ou tem uma dica?

41 Comentários
Solução
simoes_alinne
Active Level 7
Tablets
Última parteScreenshot_20240227_162900_Settings_1000002654_1709062141.pngScreenshot_20240227_162932_Settings_1000002655_1709062173.png
Emanuel_Fraga
Active Level 5
Tablets
Obrigado pelo apoio, porém ja havia feito esta ação e não funcionou! 🥲
0 Kudos
simoes_alinne
Active Level 7
Tablets
Caraca! Que triste. Então é a tela. 😭
Emanuel_Fraga
Active Level 5
Tablets
Depois que atualizei não consigo desinstalar atualizações de apps. Acho que foi o último pack de segurança... 😟

A tela funciona normalmente.
0 Kudos
Raquel_
Active Level 1
Tablets

Estou com esse mesmo problema! Já tentei vários outros procedimentos e nada. As vezes funciona só por um tempo e depois volta o erro, mesmo quando eu desativo a opção do comando suspenso. Acabei de tentar a recomendação da colega acima. Por enquanto tá escrevendo bem...vamos ver se funciona permanente! Você conseguiu resolver?

Emanuel_Fraga
Active Level 5
Tablets
Troquei a ponta e estou testando para ver se vai voltar. Dedos cruzados pq se depender da Samsung.
0 Kudos
matsouza01
Beginner Level 2
Tablets
Deu certo?
Emanuel_Fraga
Active Level 5
Tablets
Não deu certo, mesmo com a ponta nova a caneta continua apresentando erros. Vou comprar outra caneta, estou pesquisando em vídeos da gringa.
0 Kudos
matsouza01
Beginner Level 2
Tablets
Eu estava com um problema similar a esse e hoje eu encontrei o problema. A capinha que usava no Tablet tinha imãs e eles estavam interferindo no toque da caneta. Tenta tirar a capinha pra ver se resolve.
Emanuel_Fraga
Active Level 5
Tablets
Mano minha capinha é uma sem imã, apenas plástico o material que imita couro sintético. verifica se o seu problema será extinto como tempo, espero que tenha mais sorte que eu.
0 Kudos