Tópico original:

Samsung tab s7 fe, problema na S-Pen

(Tópico criado em: 11-14-2023 10:06 PM)
497 Exibições
Lucas_diegoficial
Active Level 2
Opções
Tablets
Comprei o tablet a menos de 7 dias, e simplesmente do nada ao escrever ele puxa uns traços, ou as vezes ao iniciar a escrita ele escreve alguns centímetros ao lado e não diretamente onde a caneta está posicionada.
13 Comentários
bryanrgs
Expert Level 1
Tablets
Amigo, eu tinha esses "problemas", até q entendi como funciona. É o seguinte, esses "traços" são uma das formas predefinidas do notes, que são ativadas se vc escreve alguma coisa q se assemelhe a um traço e segure no final. Pode ser traço ou outras formas geométricas por exemplo, se vc faz um "esboço" e no final do risco ao invés de tirar a s pen da tela, vc segura ela, ele vai transformar seu esboço na forma geométrica mais parecida (se for minimamente semelhante com uma né kk). Se não der p entender eu gravo um vídeo mostrando.
Tablets
Mano eu uso o noteshelf, pode ser a mesma coisa?
Quando coloco pra grava a tela os risco somem, aí quando tiro aparece de novo, tem como tirar isso?
bryanrgs
Expert Level 1
Tablets
E quanto à escrita "distante" de onde está posicionado, percebi isso no meu tbm mas só nos cantos da tela, se for o seu caso tbm, creio que seja algo próprio da sensibilidade da tela neste modelo, que nos cantos parece n ser tão precisa, aí realmente dá uma diferença do toque pra onde sai a escrita. Mas com o tempo eu acostumei e hj já é de boas
Tablets
Referente a essa questão, acredito que seja isso mesmo, uso uma capa paralela, percebi tbm que a escrita treme quando está acoplada.
bryanrgs
Expert Level 1
Tablets
Pse, eu tbm uso o meu com película, pode ser que isso interfira, nunca testei sem ela...
0 Kudos
bryanrgs
Expert Level 1
Tablets
Nunca usei esse app amg, não consegue gravar de outro dispositivo pra ter um norte do que está rolando? Mas somem só os riscos ou as outras anotações tbm?
0 Kudos
Tablets
O app é nativo do tablet, os risco não chegam a ficar nas anotações, ficam como se fosse uma prévia, só que isso irrita kkkkkk
bryanrgs
Expert Level 1
Tablets
Ah entendi, nunca testei ele, vou ver aqui como são esses riscos kk
Tablets
Blz
0 Kudos