- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-23-2023 06:26 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-23-2023 07:37 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-24-2023 12:40 AM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
07-03-2023 07:27 PM - editado 08-02-2023 03:33 PM
TVAdailto, infelizmente sou mais um consumidor que está sendo prejudicado pelo descaso e falta de transparência da SAMSUNG.
Sempre tive produtos da empresa, obtive ótimas experiências na utilização dos mesmos; um exemplo é a linha Galaxy S que sempre fizeram parte da minha vida. Embarquei na onde de comprar uma TV NEO QLED 8K 75 POLEGADAS (Modelo QN75qn800), comprei na FAST SHOP pelo valor de 20 mil reais. Depois de 1 ano e meio de uso, a TV simplesmente está em loop infinito (ligando e desligando). O pior é que veio um técnico avaliar e praticamente condenou o produto, dizendo que o defeito é a placa de video central; e o valor para consertar é a bagatela de R$ 19.700 reais.
Não sou nenhum técnico, mas tenho alguns conhecimentos na área eletrônica e sei muito bem que o defeito não é a placa de video central. Após fazer algumas pesquisas pela internet, descobri que há milhares de pessoas com mesmo problema e que tudo indica que foi um erro de projeto na fabricação das tv's.
Muitos vídeos no próprio Youtube, mostram o mesmo problema que estou enfrentando com a TV, segundo muitos técnicos, trata-se de um defeito na placa V-CON.
O pior é que o problema deu-se logo após acabar a garantia. Pergunto: como uma TV com preço de carro, dura só 1 ano e meio???
A samsung realmente presa pela qualidade e fidelidade dos seus clientes?
Um verdadeiro absurdo!!!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-03-2023 08:00 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-30-2023 08:16 PM
TVVamos entrar com uma ação coletiva. Estou estudando o caso e irei p JUSTIÇA!
Rar
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-21-2023 11:57 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-25-2023 10:59 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-30-2023 08:18 PM
TVA minha igual a sua deu o mesmo problema. Foi p lata de lixo.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-23-2024 11:27 AM
TVTenho uma AU7700 e com 2 anos e cinco meses de uso deu problema no display e esta em looping infinito. Não querem fazer a troca e ainda queriam me cobrar R$ 250,00 adiantados para uma visita de um técnico referente um problema óbvio e de fácil constatação. O técnico já sabe o problema da tv, qualquer um que der um google vai ver MILHARES de casos similares no Brasil. Estão literalmente acabando com a marca vendendo produtos descartáveis e não duráveis.