Tópico original:

⚠️TVs Samsung tem VÍCIO OCULTO no DISPLAY

(Tópico criado em: 06-23-2023 06:26 PM)
7974 Exibições
Adailto
Active Level 1
Opções
TV
⚠️Atenção⚠️ Tomem muito cuidado ao adquirir TVs Samsung, pois a maioria dos modelos tem VICIO OCULTO no DISPLAY, que geralmente tem vida útil bem reduzido, em torno de 1 ano e meio a 2 anos de uso começam apresentar Listras Verticais Coloridas até apagar de vez. Infelizmente aconteceu comigo, a minha Smart TV Samsung 43 polegadas durou exatos 2 anos e queimou o Display, segundo o técnico da Samsung que analisou a minha TV o problema foi o Display, e além disso ele mesmo disse que NÃO compensaria consertar pois o valor do Display 43 polegadas custa de $1600 a $1800 fora mão de obra. Valor corresponde a 90% do valor total da TV. Pesquisem nas Redes Sociais, Sites, Reclameaqui, são vários consumidores que assim como eu, se sentem LESADOS E DECEPCIONADOS com tamanho descaso !
39 Comentários
ladydayxx
Active Level 5
TV
Uns conhecidos meu passaram pela mesma situação, compraram uma tv da Samsung de última geração e depois de um tempo ela apresentou listras no display e por fim parou de funcionar. O custo para o reparo simplemente não compensa. As tv são boas enquanto duram mas no final são um dinheiro jogado fora.
Amylouca
Active Level 3
TV
Perdi duas na mesma semana
V-Motta22
Active Level 2
TV

Adailto, infelizmente sou mais um consumidor que está sendo prejudicado pelo descaso e falta de transparência da SAMSUNG. 
Sempre tive produtos da empresa, obtive ótimas experiências na utilização dos mesmos; um exemplo é a linha Galaxy S que sempre fizeram parte da minha vida. Embarquei na onde de comprar uma TV NEO QLED 8K  75 POLEGADAS (Modelo QN75qn800), comprei na FAST SHOP pelo valor de 20 mil reais. Depois de 1 ano e meio de uso, a TV simplesmente está em loop infinito (ligando e desligando). O pior é que veio um técnico avaliar e praticamente condenou o produto, dizendo que o defeito é a placa de video central; e o valor para consertar é a bagatela de R$ 19.700 reais. 
Não sou nenhum técnico, mas tenho alguns conhecimentos na área eletrônica e sei muito bem que o defeito não é a placa de video central. Após fazer algumas pesquisas pela internet, descobri que há milhares de pessoas com mesmo problema e que tudo indica que foi um erro de projeto na fabricação das tv's. 
Muitos vídeos no próprio Youtube, mostram o mesmo problema que estou enfrentando com a TV, segundo muitos técnicos, trata-se de um defeito na placa V-CON. 

O pior é que o problema deu-se logo após acabar a garantia. Pergunto: como uma TV com preço de carro, dura só 1 ano e meio???
A samsung realmente presa pela qualidade e fidelidade dos seus clientes?

Um verdadeiro absurdo!!!

Adailto
Active Level 1
TV
Pois é amigo, acionei o Procon, Reclameaqui e até mesmo Consumidor.gov.br e nada resolveu, para vc ter ideia, eu disse que não teria problema em pagar pelo conserto, visto que a minha TV já não está mas na garantia, porém quando eu levei a minha TV na autorizada samsung, o próprio técnico condenou o display, e ainda teve a coragem de dizer que não compensaria consertar pois o display custaria entre $1600 e $1800 me neguei a pagar esse valor pois uma TV nova de 43 polegadas sansung custa $2000...#Samsungnuncamais !
eliza124
Active Level 3
TV

Vamos entrar com uma ação coletiva. Estou estudando o caso e irei p JUSTIÇA!

Rar

daniel91chrs
Active Level 1
TV
Vai de LG
Jean75
Active Level 1
TV
Estou com um problemao, tenho um monstro NEO QLED 8K 65 POLEGADAS e com 1 ano e alguns dias deu problema no Display, ou seja, se a marca não resolver meu problema, vou ter que jogar no lixo, pois paguei 10.690,00 em Jun/22 e o reparo fica 8.200,00 com garantia de 3 meses. Vício oculto claríssimo, é só dar um google e ver o tanto de reclamações. Caso a marca não de a devida atenção, vou levar a TV na caixa que ainda tenho na sede, no Morumbi e dar a devida resposta a marca, a qual sou um consumidor de todos os produtos samsumg, e não pode, um produto lançamento, top de linha ser descartável assim.
eliza124
Active Level 3
TV

A minha igual a sua deu o mesmo problema. Foi p lata de lixo.

WMuratori87
Beginner Level 4
TV

Tenho uma AU7700 e com 2 anos e cinco meses de uso deu problema no display e esta em looping infinito. Não querem fazer a troca e ainda queriam me cobrar R$ 250,00 adiantados para uma visita de um técnico referente  um problema óbvio e de fácil constatação. O técnico já sabe o problema da tv, qualquer um que der um google vai ver MILHARES de casos similares no Brasil. Estão literalmente acabando com a marca vendendo produtos descartáveis e não duráveis.  

0 Kudos