Tópico original:

⚠️TVs Samsung tem VÍCIO OCULTO no DISPLAY

(Tópico criado em: 06-23-2023 06:26 PM)
7996 Exibições
Adailto
Active Level 1
Opções
TV
⚠️Atenção⚠️ Tomem muito cuidado ao adquirir TVs Samsung, pois a maioria dos modelos tem VICIO OCULTO no DISPLAY, que geralmente tem vida útil bem reduzido, em torno de 1 ano e meio a 2 anos de uso começam apresentar Listras Verticais Coloridas até apagar de vez. Infelizmente aconteceu comigo, a minha Smart TV Samsung 43 polegadas durou exatos 2 anos e queimou o Display, segundo o técnico da Samsung que analisou a minha TV o problema foi o Display, e além disso ele mesmo disse que NÃO compensaria consertar pois o valor do Display 43 polegadas custa de $1600 a $1800 fora mão de obra. Valor corresponde a 90% do valor total da TV. Pesquisem nas Redes Sociais, Sites, Reclameaqui, são vários consumidores que assim como eu, se sentem LESADOS E DECEPCIONADOS com tamanho descaso !
39 Comentários
mariopjunior
Active Level 1
TV

Nossa, tenho uma The Frame 55 (QN55LS03AAGXZD) com o mesmo problema. Durou próximo de 2 anos e deu esse mesmo problema. Entrei em contato, o técnico veio até minha casa, mediante pagamento de R$100,00. Ele chegou na TV ligou na tomada e falou instantaneamente, "é o Display, o senhor perdeu sua TV, só outra, pois não vale a pena trocar o display, sai muito caro". Eita R$100 fácil esse. Uma hora depois, recebi um WhatsApp de um orçamento de R$3.500 reais, ou seja, querem que jogue fora a TV. 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá, @mariopjunior estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
jocakim
Beginner Level 2
TV
Não recomendo ninguém comprar tv samsung, caiu qualidade todas dando defeito em Display , samsung se nega trocar no recall, tenho uma já foi trocado na ge voltou dar defeito linhas , não assume que defeito oculto
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá, jocakim. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar connosco. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para lhe apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
jocakim
Beginner Level 2
TV
50tu8000 a segunda vez da defeito display
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá, Members. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
marlisson_f
Active Level 1
TV
Infelizmente também tive esse problema com uma Samsung 55 polegadas, do nada a tela apagou. Falta de respeito com o consumidor. Foi a primeira e última tv da Samsung que comprei, inclusive o técnico informou que o conserto era em torno de 2.000 (dois mil reais).
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Oi, @marlisson_f! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de ajudar com a sua solicitação. Pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais, para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
marlisson_f
Active Level 1
TV
Esse modelo ai20241030_195003_1000412253_1730328606.jpg
0 Kudos
CarlosGiasson
Beginner Level 2
TV

Aqui fala mais uma vítima desse vício oculto das telas das smartvs samsung. Minha 43TU7000 Crystal UHD, comprada no final de 2020 tinha o defeito de ligar sozinha, mas como nunca me incomodou não fui atrás. Há cerca de 8 meses ela parou de funcionar e o resultado é problema no display em curto, sem possibilidade de conserto pois é inviável financeiramente. 

Infelizmente essa marca produz TVs descartáveis. Tenho uma AOC que está comigo há 8 anos e nunca deu problema, a Samsung em 3 anos já virou lixo eletrônico.

0 Kudos