Tópico original:

DEFEITO OCULTO DE FABRICAÇÃO

(Tópico criado em: 05-15-2023 05:57 PM)
432 Exibições
Marisa_Vitor
Beginner Level 2
Opções
TV

Em 08/01/2021 comprei via internet no site das casas bahia uma Smart TV LED 50" UHD 4K Samsung 50TU8000 Crystal UHD, Borda Infinita, Alexa Built In, Visual Livre de Cabos, Modo Ambiente Foto, Controle Único.
Tudo ia muito bem até que em 02/10/2021, começaram a aparecer alguns problemas, tais como: o aparelho ligava e desligava sozinho após ficar longo período desligado além de apresentar linhas horizontais por toda a tela.

Visto esse problema, entrei em contato com a autorizada da Samsung, a qual realizou alguns procedimentos (ligar o aparelho sozinho na tomada, retirar as pilhas do controle remoto) para ver se o problema acabava. Foi necessário agendar visita técnica.

Com a visita técnica, foi verificado o problema na TV e foi trocada a tela.

Em 12/05/23, o aparelho voltou a apresentar o mesmo problema.

Fiz uma pesquisa na internet, sobre esse modelo, e verifiquei algumas dezenas de reclamações sobre esse modelo, que aponta para um vício oculto de fabricação.

Não quero ser lesada por um defeito recorrente do modelo já que a garantia acabou e tenho um modelo de televisão com vício oculto de fabricação que mesmo que se corrija apresentará os mesmos problemas futuramente.

1 Comentário
igormelo81
Beginner Level 3
TV

Olá, Marisa.

Este problema também aconteceu com a minha TV. Mesmo modelo Smart TV LED 50" UHD 4K Samsung 50TU8000 Crystal UHD.

Clientes do Brasil inteiro reclamendo:  "Televisão com vício oculto de fabricação". 

Abri uma ordem de serviço hoje na Sansung. Espero que resolvam! 

0 Kudos