- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-12-2023 11:38 AM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-06-2023 09:59 PM
TVTenho a mesma TV com o mesmo defeito , ganhei dos meus filhos em dezembro 2021 e no fim do ano passado ela desligou e relógio sozinha algumas vezes eu acreditei ser algum antivírus dela whatsApp 15 997073029 não sei atenção pois ela fazia 1 vez e funcionava normal ,ontem dia 05/03/23 ela fez uma mancha preta no canto esquerdo a mancha sobe e desliga e liga novamente em loop , como faz 14 meses no primeiro contato se recusaram solucionar amigavelmente
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
03-14-2023 10:39 AM - editado 03-14-2023 10:40 AM
TVInfelizmente aconteceu comigo tb, em 14 meses, agora a TV apresentou o defeito de ligar e desligar sozinha, em loop, de repente. Um absurdo a Samsung alegar que a garantia acabou e querer cobrar o reparo para este defeito que evidentemente é um vício oculto que atingiu diversos consumidores. A assistência técnica virá avaliar e isso já vai me custar 100 reais, só pela visita. Quando receber o orçamento atualizo aqui.
TV Samsung nunca mais, produto caro e descartável, lamentável.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-17-2023 03:51 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-17-2023 03:52 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-15-2023 11:58 AM
TV
Hoje 15/03/2021 aconteceu exatamente a mesma coisa com a minha, q60A 50 polegadas, comprada em julho de 2021(aproximadamente 1 ano e 8 meses de uso). Primeiro foram listras na horizontal e hoje uma mancha enorme parecendo algo derramado da direita inferior pro superior, tomou conta de 40% da tela e em seguida looping de liga e desliga e parou de funcionar de vez. Cara isso é um absurdo demais!!!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-28-2023 06:59 PM
TVFoi resolvido amigo ? Estou com mesmo problema. Começou hoje 28/03/2023. Comprei a TV 01/08/2023. TV tem 1 Ano e 8 Meses, Que absurdo isso que vem acontecendo com as TVs da Samsung, Eu sempre admirei a qualidade das TVs, mas com esse acontecimento me decepcionou.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-31-2023 02:45 PM
TVPessoal vamos ficar espertos... É uma tática da SAMSUNG não dar atenção aos consumidores e fechar os chamados que abrimos no portal sem explicação. A empresa sabe que teve diversos problemas de lote e teria um prejuízo enorme se for reparar todos os clientes. Eles querem nos vencer pelo cansaço!
Paguei quase 4 mil reais em uma TV Samsung modelo: QN50Q60TAGXZD. Após certo tempo apareceu um risco preto na horizontal da tela. DO NADA! Pesquisando na internet achei várias pessoas com o mesmo problema, o que atesta que é um problema de fábrica no modelo, como pode ser visto nesta mesma página.
Já estou com a mais de dois meses tentando resolver e estou no meu terceiro chamado aberto com SAMSUNG. Isso porque eles colocam uma terceirizada de Contagem - MG chamada MFT - MINASFAST TECNOLOGIA para visita técnica. Esta empresa é simplesmente HORRÍVEL! Não sei como a Samsung autoriza essa empresa a atender os clientes.
Essa MINAS FAST não vai ao seu endereço, não entra em contato e simplesmente fecha o seu chamado alegando que você não atendeu o técnico. É um total desrespeito e falta de consideração com o cliente! Até hoje, de todos os chamados que abri, nunca conseguiram me provar que eles de fato estiveram no meu endereço e eu não atendi!
Eu possuo TV, dois Smartphones e adquiri dois Galaxy Watch 4 da SAMSUNG, mas depois dessa dá vontade de nunca mais comprar nada da marca, pois concorrentes como LG e Philco possuem atendimentos BEM SUPERIORES.
SAMSUNG, horrível!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-04-2023 05:47 AM
TVPossuo uma TV Samsung QLED 4K Q60A de 50" (QN50Q60AAGXZD), adquirida em 12 de novembro de 2021 e hoje 4 de junho de 2023 começou apresentar litras como uma corda de violão e a noite passou a machar a tela de preto e a ligar e desligar sozinha num looping eterno. Sempre tive tvs samsungs e nunca nenhuma deu defeito. Inclusive tenho modeloo com 10 anos e funcionado. Pelo que vi esse produto tem vicio oculto. Gostaria de saber se a Samsung vai tomar alguma providencia ou se a solução é mesmo entrar na justiça. Não tem condições de comprar um produto caro durar 1 ano e meio e o conserto ser mais caro que uma nova.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-10-2023 09:09 PM
TVOlá, aconteceu de acontecer comigo, garantia expirou em 10/02, Código do Modelo: QN50Q60AAGXZD, estou lendo os comentários e vou precisar verificar com eles como proceder com isso, pois o valor pago na TV foi alto e praticamente fez 1 ano e já ocorreu o defeito. Gravei 1 vídeo mostrando o que acontece/aconteceu aqui: https://youtu.be/qyBgoYX39iU simplesmente não liga mais, no caso não mostra a imagem e as vezes é possível ouvir um som. Fica somente assim. Estou decepcionado, pois acabei comprando da Samsung pois confio na marca.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-12-2023 10:47 AM
TVEm dezembro de 2020, para minha infelicidade, comprei uma TV Samsung Smart Tv Qled Q60t 2020 50", referência do modelo QN50Q60TAGXZD. A TV, que era uma das menos utilizadas na casa, simplesmente ficou com uma tela preta do nada. Se ela fosse de uso contínuo provavelmente teria queimado assim que completasse 1 ano como a maioria dos casos relatados. Parece-me um caso clássico de obsolescência programada, visto a enorme quantidade de queixas encontradas do mesmo produto deste fabricante que queimam com pouco tempo de uso. Levei o produto à assistência técnica autorizada. Na época da compra a TV custou R$ 2.689,99 e para minha surpresa foi tela que queimou, sendo que o conserto custaria R$1.800,00, dando-se apenas 3 meses de garantia. Um valor absurdo que não vale à pena pagar por reparo de um produto relativamente novo, de pouco uso doméstico e que provavelmente queimará novamente em um breve tempo de uso. Para mim, fatos como este colocam em dúvida a honestidade de qualquer fabricante que produz algo notoriamente de péssima qualidade e durabilidade, e ainda utiliza de má fé ao cobrar pelo conserto praticamente o valor de um produto similar novo.