Tópico original:

Problema no display da TV QLED Q60T 50" por vício oculto

(Tópico criado em: 01-15-2023 04:29 PM)
7539 Exibições
giba1one
Active Level 1
Opções
TV

SAMSUNG,

Pelos relatos obtidos de varios usuarios que possuem TV´s de modelo QLED, diversos codigos, o vicio oculto de liga e desliga repentinamente, comeca a acontecer apos o encerramento da garantia da mesma, ou seja, ou se trata de uma grande coincidencia ou entao estamos diante de um problema recorrente que a SAMSUNG deveria, considerando-se o minimo necessario a ser realizado, um RECALL em todas as televisoes que apresentem este problema.

Nos relatos apresentados por consumidores que possuem os modelos diversos de TV QLED, o problema apresentado eh sempre o mesmo, ou seja, a TV de modo repentino para a desligar e ligar e ficar com a tela escura e clara, caracterizando-se um problema ja conhecido e ainda nao solucionado mas que continua a existir nos modelos atuais. No minimo a SAMSUNG deveria ser responsabilizada por ma fe na continuidade de fabricacao de produtos que apresentem problemas conhecidos e ainda nao resolvidos. 

Estou aguardando a visita de uma autorizada para avaliacao e realizacao de um orcamento. Apos isto, dependendo da resposta apresentada, tomarei as providencias que possam ser necessarias na conducao de uma resolucao amigavel por parte da SAMSUNG, trocando o produto por um que ja nao tenha este problema, ou ate mesmo a devolucao dos valores pagos, como compensacao para a aquisicao de um outro aparelho na praca, mesmo que continue sendo SAMSUNG.

Espero contato da SAMSUNG para uma resposta o mais breve pois TV nao deve ser considerado bem de consumo descartavel e sim duravel, portanto, quem adquiri uma TV espera ficar com a mesma por um longo tempo, e sem defeito, logicamente.

31 Comentários
FabioMituo
Beginner Level 2
TV
Com 2 anos de uso minha QN55LS03AAGXZD está com várias listas horizontais, acionei a assistência da Samsung e estão pedindo o preço de R$2.650,50 para reparar, lamentável!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá. Nós estamos comprometidos em oferecer um serviço cada vez melhor. Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu e buscar uma solução eficaz, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para entrar em contato: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua contribuição é essencial para que possamos evoluir e oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.

0 Kudos
FabioMituo
Beginner Level 2
TV
Vcs colocam um link que não funciona?!?!?!

1709855532233.jpg
0 Kudos
MarcosHarb
Beginner Level 2
TV
Comprei minha TV em janeiro de 2022,Qled 55',depois de 2 anos começou a dar problema,quando ligava,depois de aproximadamente 1 min desligava e ligava de novo.Entrei em contato com a Samsung que me indicou uma autorizada.Paguei a visita do técnico e na mesma hora reconheceu o problema que era no Display,e o mesmo me avisou que tem acontecido o mesmo problemas em centenas de casos.Me passou o orçamento que sai mais caro que uma TV nova.Fiquei indignado por ser um produto de bem durável,caro,não poderia acontecer isso em 2 anos.Entrei em contato com a Samsung,falando que era uma problema de fábrica e que els deveria concertar todas as TVs que estão tendo o mesmo problema e fazer um recall para que nenhum outro consumido passe o que estou passando.Eles falaram que não poderiam fazer praticamente nada,no máximo tentar junto com a autorizada algum desconto no reparo.Isso é um absurdo o que a Samsung têm feito com seus consumidores,como falei por ser um problema recorrente,é caracterizado defeito de fábrica,gostaria muito de resolver essa situação amigavelmente,mas caso não consiga,irei procurar meus direitos junto à justiça
0 Kudos
alexrv
Beginner Level 2
TV
Chegou minha vez minha q80a , começou duplicando a imagens, depois tela piscando , valor da TV em nota R$4.600 valor do reparo R$6.800 sem lógica isso . Um aparelho desse preço era para durar no mínimo 5 anos .
0 Kudos
pedrosaragoca
Active Level 2
TV
A minha de 2022 acabou de parar, não liga, até tenta mas não vai, tô até com medo de levar na assistência e tomar uma facada
0 Kudos
si45
Beginner Level 2
TV
Nossa TV apresentou o mesmo problema.
Alguém já teve alguma resposta do fabricante?
0 Kudos
carol_29
Beginner Level 2
TV
A minha TV QLad apresenta o mesmo erro mas ainda não venceu a garantia
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá, @carol_29. Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

0 Kudos
Nelson-Junior-
Beginner Level 4
TV

Comprei minha TV modelo: TV QLED 50 SMART 4K QN50Q60TA SAMSUNG, e  apresenta o mesmo erro que varios clientes relatam aqui, e como estou lendo nos comentarios a minha também deu pane após o vencimento da garantia.

Muita coincidência, muito decepcionado com a Samsung, sempre tive celulares da Samsung e nunca tive problemas, ai a minha primeira TV da marca só decepção.

Muito triste com o ocorrido, a Samsung poderia fazer um recall desse modelo pra mostrar que realmente respeita seus clientes 

0 Kudos