- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-31-2022 12:06 PM
TVBom, não sei o que falar sobre o problema dessa TV pois depois de ler inúmeros tópicos aqui na comunidade, fica mais claro o caráter de golpe ou Obsolescência programada.
Eu simples consumidor, que sofri para comprar uma TV NOVA de 50 polegadas da "RENOMADA" marca Samsung, que incrivelmente após pouco mais de 1 mês da garantia acabar a tela começou a apresentar uma linha horizontal na tela.
Fiz todos os os procedimentos (Desligar da tomada por 5 minutos, pressionar o botão de liga/desliga por 5 segundos, reset de fabrica) e não resolveu, dai fui no Centro de serviço Samsung para ver o que era e como corrigir, dai recebi a informação que o problema era na tela da TV e teria que trocar por R$2600. Dai rodei em algumas assistências de TV aqui da cidade e todos me informaram que era perca de tempo, por que eu não era o único a passar por isso e ninguém conserta isso.
Fiquei pasmo mas achei que dava para aceitar já que não tenho 2600 para pagar a troca da tela, mas ai pouco depois começou o problema que acabou comigo.
A tv não liga mais, ela fica em um ciclo eterno de ligar aparece "SMART TV powered by TIZEN" ai a tela mostra as linhas horizontais e desliga, e fica nisso num looping eterno.
Acionei a assistência novamente, mas poxa é a mesma conversa só que agora tem que trocar a tela e a placa (estou rindo de nervoso aqui).
Cara se isso não for um golpe, por que não ocorreu uma nota aos consumidores informando a falha na linha ou ate mesmo um RECALL ?
Customer Experience da Samsung é negativa.
Solucionado! Ir para Solução.
1 Solução
Soluções aceitas

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-31-2022 04:18 PM
TVOlá, AlexKervell. Lamentamos pelo ocorrido, não é esse tipo de experiência negativa que desejamos. Informe através de mensagem privada o nº da ordem serviço, para que possamos verificar as informações.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-31-2022 12:19 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-31-2022 04:26 PM
TVLa em casa eu uso apenas para ver os streamings e youtube.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-02-2022 09:26 AM
TVMuitas pessoas com reclamação da mesma
Levei a minha na autorizada onde eles mesmo disseram que foi um problema e que seria trocado a peça sem custo
Agora estou a espera pois pode demorar uns 30 dias ela ia fazer 2 anos agora
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-02-2022 11:08 AM
TV
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-31-2022 04:18 PM
TVOlá, AlexKervell. Lamentamos pelo ocorrido, não é esse tipo de experiência negativa que desejamos. Informe através de mensagem privada o nº da ordem serviço, para que possamos verificar as informações.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-15-2023 09:13 PM
TVAline, vocês podem entrar em contato comigo por favor. Tive o mesmo problema da tela parar de funcionar após 2 anos de uso.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-01-2022 06:52 AM
TVEstou com duas tv de 50 que liga e desliga a assistência disse que muitas estão com esse problema
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-13-2022 02:48 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-21-2022 09:04 PM
TVComprei uma Tu8000 em maio de 2021 e agora, logo depois de sair da garantia, a minha TV começou a apresentar o problema de ficar ligando e desligando em um loop sem fim. Entrei em contato do suporte da Samsung e os técnicos retiram hoje a televisão para avaliação. Entrando na internet, fiquei impressionado com a quantidade de relatos de problemas que esse modelo tem apresentado e todos eles muito semelhantes. Espero que a Samsung tenha uma resposta para a minha situação que seja minimamente satisfatória ou entrarei na justiça assim como muitos outros já estão fazendo.