- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-25-2024 04:46 PM
TVCom menos de 2 anos da compra, minha televisão ficou com a metade da tela preta e depois a outra metade começou apresentar listras pretas até que parou de funcionar totalmente!
Já vi inúmeros relatos do mesmo problema e o valor do conserto é praticamente o valor da televisão. Um absurdo!
A Samsung não vai fazer recall desse modelo???? Mesmo com tantas ocorrências do mesmo problema no mesmo tempo de uso aproximado????
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-25-2024 04:52 PM
TV
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-25-2024 06:34 PM
TVOlá, @Beatriz1808. Nós estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-30-2024 10:43 AM
TVPessoal, Estou na mesma situação. Muito decepcionado com a SAMSUNG. Minha compra foi em 2/7/2022. Prestes a completar 2 anos e 4 meses. Começou com o lado direito semi apagado, mas até aí tudo bem pois ainda conseguia ver TV. Mas ontem apagou geral. Só consigo ver um mínimo de imagem do lado esquerdo da tela durante a noite e com todas as luzes da casa apagadas. Gastei exatos R$ 3.173,90 centavos na UN55AU8000B. Sempre fui fã dos produtos da marca, mas agora estou profundamente decepcionado. Onde estão aqueles produtos de qualidade em que os fabricantes ofereciam garantia de 4 anos ou até a próxima Copa?

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-30-2024 10:47 AM
TVOlá, Beatriz Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!