- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-05-2022 07:21 PM
TVcomprei essa tv em Janeiro de 2021 com muita dificuldade para pagar, era um sonho ter uma tv de qualidade, trabalhei meses para conseguir comprar.
como muitos outros relataram aqui, minha tv começou após 1 ano e 2 meses apresentou 1 linha horizontal preta na porção inferior, em menos de 1 semana outras listras apareceram, e agora a tv ao ligar fica reiniciando e não aparece imagem.
muito triste, vi na internet centenas de reclamações desse modelo da mesma forma com os mesmo defeitos no mesmo período de uso, então claramente é um vicio oculto ou defeito de fabrica de todo lote.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-06-2022 11:45 AM
TVOlá Fernanda, estou com problemas na UN50TU8000G e a assistência me deu como perdido o televisor com 1 ano e 6 meses de uso, e venho notado diversas reclamações e ações judiciais sobre a Samsumg neste modelo de TV, e o pior que tenho uma TV da mesma linha no meu quarto.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-06-2022 04:03 PM
TVOlá, davicrz! Tudo bem?
Caso queira conversar sobre o seu caso, me envie uma DM.
Estou aguardando a sua mensagem.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-15-2022 05:05 PM
TVBoa tarde Fernanda,
Estou surpreendido com tantos relatos semelhantes. A minha smart tv apresenta os mesmos problemas, como linhas horizontais na tela.
Tenho diversos equipamentos da marca e agora não sei como resolver o problema, pois a garantia do equipamento já venceu.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-14-2022 12:36 AM
TVTô passando pela mesma situação também tudo que vc escreveu.... Mas e aí cobraram pra fazer o serviço na sua tv ?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-06-2022 04:09 PM
TVOlá, DaanDantas!
Lamento que isso tenha acontecido! Mas manda uma mensagem privada para conversarmos melhor sobre, poder ser?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-06-2022 10:51 PM
TVOlá Fernanda estou com o mesmo problema das listras e quando tento te mandar uma msg no pv, diz que não tenho esse acesso pode ajudar?