Tópico original:

TV - TU8000 50'' - Vicio Oculto - Tv descartável - Problema Técnico

(Tópico criado em: 04-05-2022 07:21 PM)
364 Exibições
DaanDantas
Beginner Level 2
Opções
TV

comprei essa tv em Janeiro de 2021 com muita dificuldade para pagar, era um sonho ter uma tv de qualidade, trabalhei meses para conseguir comprar. 

como muitos outros relataram aqui, minha tv começou após 1 ano e 2 meses apresentou 1 linha horizontal preta na porção inferior, em menos de 1 semana outras listras apareceram, e agora a tv ao ligar fica reiniciando e não aparece imagem. 

muito triste, vi na internet centenas de reclamações desse modelo da mesma forma com os mesmo defeitos no mesmo período de uso, então claramente é um vicio oculto ou defeito de fabrica de todo lote.  

6 Comentários
davicrz
Beginner Level 2
TV

Olá Fernanda, estou com problemas na UN50TU8000G e a assistência me deu como perdido o televisor com 1 ano e 6 meses de uso, e venho notado diversas reclamações e ações judiciais sobre a Samsumg neste modelo de TV, e o pior que tenho uma TV da mesma linha no meu quarto.

Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
TV

Olá, davicrz! Tudo bem? 

Caso queira conversar sobre o seu caso, me envie uma DM. 

Estou aguardando a sua mensagem.

0 Kudos
Members_G9KbshR
Active Level 1
TV

Boa tarde Fernanda,

Estou surpreendido com tantos relatos semelhantes. A minha smart tv apresenta os mesmos problemas, como linhas horizontais na tela. 

Tenho diversos equipamentos da marca e agora não sei como resolver o problema, pois a garantia do equipamento já venceu. 

0 Kudos
fernando232
Beginner Level 5
TV

Tô passando pela mesma situação também tudo  que vc escreveu....  Mas e aí cobraram pra fazer o serviço na sua tv ?

0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
TV

Olá, DaanDantas! 

Lamento que isso tenha acontecido! Mas manda uma mensagem privada para conversarmos melhor sobre, poder ser? 

0 Kudos
Dennis633
Beginner Level 2
TV

Olá Fernanda estou com o mesmo problema das listras e quando tento te mandar uma msg no pv, diz que não tenho esse acesso pode ajudar?

0 Kudos