Tópico original:

Ativação vivo sync galaxy watch 4

(Tópico criado em: 11-28-2021 05:52 PM)
16369 Exibições
anapaulapjcmt
Active Level 4
Opções
Wearables
Finalmente consegui habilitar o vivo sync no meu galaxy watch 4 LTE. Persistência pessoal, o segredo está em encontrar uma loja que o funcionário tenha conhecimento sobre o assunto em questão. Já fui em lojas da vivo que o funcionário não sabia o que era vivo sync, fui em loja que o funcionário queria me convencer de que não era possível sincronizar o msm número do aparelho celular no galaxy watch, enfim vários pretextos de funcionários que não receberam o devido treinamento para tal finalidade. Resido no interior, em uma viagem a capital do Mato Grosso, Cuiabá, fui até a loja da vivo situada no Shopping Estação Cuiabá, lá conheci o funcionário por nome Heitor, única pessoa com conhecimento específico em sync, informei a ele toda celeuma, o mesmo prontamente me disse que resolveria minha questão, de primeiro momento não obtivemos êxito pois a própria vivo informou que estava com problemas na ativação do vivo sync que logo voltaria a normalidade (constava torre no relógio, mas só chamada de emergência, chip não aprovisionado para voz, não registrado na rede). Pois bem, dias depois o funcionário mencionado fez contato telefônico informando que o serviço vivo sync havia voltado a normalidade, sendo assim o processo de ativação do vivo sync no aparelho celular e relógio galaxy watch 4 foi finalizado e finalmente consegui o feito😁. Após recebi uma msg no celular com a seguinte msg: Voce ativou o servico Vivo Sync em 27/11/2021 e agora a sua linha esta sincronizada com um novo dispositivo, que podera navegar na internet e realizar ligacoes. Vale ressaltar que para ativação do vivo sync se fez necessário contratação de plano pós pago. Fiz algumas capturas de tela que deixo em anexo.
59 Comentários
Hensgomes
Active Level 3
Wearables

Poderia me dizer qual loja (endereço) e funcionário fez isso pra vc?

0 Kudos
Guilherme7000
Beginner Level 2
Wearables

Boa tarde. Você fez o plano pós da Vivo??

0 Kudos
Roberto9661
Beginner Level 2
Wearables
Me tira uma dúvida, você utiliza o mesmo número no smartphone e smartwatch com o vivo Sync?
0 Kudos
anapaulapjcmt
Active Level 4
Wearables
Sim, o mesmo número!
0 Kudos
felipe_bevi
Active Level 1
Wearables

a todos que tem problema na ATIVACAO do LTE no relogio de nao funcionar e do funcionario NAO SABER ativar, por favor leiam meu relato e resolvam voces mesmo 😄 https://r1.community.samsung.com/t5/wearables/ativacao-lte-vivo-watch/td-p/17709169

0 Kudos
ThiagoMM
Beginner Level 3
Wearables
Tá uma saga desgraçada pra mim também. Eu mudei de Internet pra pegar o combo Vivo Fibra e ter o celular no pós pago. Tem uma semana q estou tentando ativar. Explique até o caso que o colega falou dos CODE que por erro jogam a ativação pro fim da fila. Falei pra ativarem o Vivo Sync e ninguém consegue. Falam que esse serviço é só de pessoa Jurídica. Tá difícil.

A Samsung tinha quw fazer algo no aplicativo Galaxy wearable pra ativar igual no relógio da Apple. Sacanagem ter que ficar nessa busca louca e nada se resolve.
anapaulapjcmt
Active Level 4
Wearables
Desanimador. Insista, procure outros estabelecimentos e vai encontrar alguém que não lhe dê desculpas e resolva de vez a sua situação.
0 Kudos
VmNfOx
Active Level 3
Wearables
Pessoal poderia postar qual loja da Vivo comseguiu fazer funcionar, pois assim, poderíamos usar como referência quando estivermos em uma loja e os atendentes falarem que não dá, que não funciona, etc
0 Kudos
TheUnF
Beginner Level 2
Wearables

Tenho um Smartwatch 4 LTE 4G modelo SM-R805U. Ele é compatível para a Vivo no Brasil ? Nas contas PJ tem um procedimento pela página na area de Gestão onde em cada linha seria possível ativar o esim de celular e ficar com a linha ativa no celular e no relógio. Se os equipamentos estiverem distantes, o que atender vai utilizar a linha de voz e ambos vão poder trafegar dados, que é ganho principal de ter um relógio 4g, correto ? A página com a ajuda é a https://www.vivo.com.br/para-empresas/produtos-e-servicos/servicos-essenciais/movel/esim só que pare mim o EMEI deste relógio está dando erro.

0 Kudos
GuilhermeGC
Active Level 3
Wearables
Eu já tive o vivo sync ativado no meu watch 4 e agora passo pela luta de fazer a ativação novamente. Os profissionais da vivo não estão capacitados para fazer tão serviços. Já fui em duas lojas e nada. Me recuso a fazer o que fiz da primeira vez. Tive que ir em outro estado para poder ativar o serviço.