Tópico original:

Atualização Galaxy Watch 5 pro

(Tópico criado em: 03-26-2024 02:48 PM)
136 Exibições
caiowalter
Beginner Level 3
Opções
Wearables
Olá a todos. 
Hoje o meu relógio atualizou, tudo aconteceu dentro da normalidade, porém percebi que a tela fica entrando em modo de always on display (mesmo com ele desabilitado), como se fosse um descanso de tela e voltando normal.
Já tentei resetar e continua na mesma, isso aconteceu com alguém? Alguém sabe desabilitar? 

5 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, Caio. Sua avaliação nos permite identificar oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento em nossos serviços. Acreditamos que cada experiência, inclusive as menos positivas, contribui para nossa evolução.

Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua colaboração é essencial para que possamos oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.

Estamos à disposição!

SabrinaMG
Active Level 1
Wearables
O meu também está com esse problema. Conseguiu ajustar?
0 Kudos
MonicaManasses
Beginner Level 2
Wearables

Olá, atualizei meu galaxy watch 5 hoje e o problema começou a acontecer no meu também. Já tentei desabilitar várias configs de tela sem sucesso...bug de versão...tem como voltar a versão?

0 Kudos
MonicaManasses
Beginner Level 2
Wearables

Fui ver um comentário de um outro colega no tópico do watch 6 q tb atualizou, e ele comentava que era o "adicionar água".

Eu uso uma face q tem um ícone q acrescenta o copo de água bebido...removi, troquei por outro qualquer e aparentemente parou o problema.

Se vcs usam algo assim, tentem trocar por outro e ver se para...to testando ainda...vou colocar aqui se voltar a ocorrer o problema.

caiowalter
Beginner Level 3
Wearables
Mônica eu usava um papel de parede que tinha o widget de água, troquei e sanou o problema, obrigado.
Tomara que corrijam isso