- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-25-2024 05:06 PM
Wearables- Marcas:
- watch5pro
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-25-2024 05:32 PM
WearablesOlá, Caio. Sua avaliação nos permite identificar oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento em nossos serviços. Acreditamos que cada experiência, inclusive as menos positivas, contribui para nossa evolução.
Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua colaboração é essencial para que possamos oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.
Estamos à disposição!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-26-2024 02:48 PM
Wearables- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-26-2024 04:14 PM
WearablesOlá, atualizei meu galaxy watch 5 hoje e o problema começou a acontecer no meu também. Já tentei desabilitar várias configs de tela sem sucesso...bug de versão...tem como voltar a versão?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-26-2024 04:29 PM
WearablesFui ver um comentário de um outro colega no tópico do watch 6 q tb atualizou, e ele comentava que era o "adicionar água".
Eu uso uma face q tem um ícone q acrescenta o copo de água bebido...removi, troquei por outro qualquer e aparentemente parou o problema.
Se vcs usam algo assim, tentem trocar por outro e ver se para...to testando ainda...vou colocar aqui se voltar a ocorrer o problema.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-26-2024 04:35 PM
WearablesTomara que corrijam isso