Tópico original:

Desisto da Assistência Técnica da Samsung!

(Tópico criado em: 10-25-2024 03:29 PM)
78 Exibições
Lukanyon
Active Level 4
Opções
Wearables
Comprei os Buds3 Pro assim que lançaram. Em 3 meses de uso eles já deram problema: o fone esquerdo não está carregando na caixinha, tem que ficar "ajustando" a posição dele até a caixinha começar a carregar ele.

Levei na assistência técnica de Guarulhos, e eles se negaram a fazer o reparo na garantia, alegando que o fone teve contato com líquido. Em primeiro lugar, eu nunca molhei esse fone. Em segundo lugar, os Buds3 Pro têm proteção IP57, então mesmo se eu tivesse molhado, ele deveria estar protegido contra isso. Em terceiro lugar, em todos os grandes canais de notícias sobre tecnologia apareceram notícias sobre os defeitos de fabricação dos primeiros lotes de Buds3, o que levou a Samsung a inclusive pausar as vendas.

Enfim, depois desse tratamento desrespeitoso, vou levar o caso ao Procon. E nunca mais compro nenhum Buds e nenhum Galaxy Watch (com os quais também já tive outros problemas de defeito de fabricação).
6 Comentários
xClash
Expert Level 5
Wearables

Que tenso hein? E claro que ele tem proteção, afinal e o suor? Meu Buds2 tá inteiro até hoje e eu transpiro pra caramba!! 

Espero que resolva isso, é um produto muito caro pra dar problema. 

Reclame Aqui a Sams não responde, mas consumidor.gov neles!!! 

Lukanyon
Active Level 4
Wearables
Tive Buds2 por mais de 2 anos, usei na chuva, eles caíram no chão, e nunca deram problema. Fora que o cancelamento de ruído dos Buds3 Pro é horroroso!
0 Kudos
Wearables
Você está no caminho certo em levar a situação ao Procon. Com a proteção IP57, o Buds3 Pro deveria realmente suportar contato com líquidos leves, então a recusa da assistência técnica fica sem sentido, especialmente considerando que é um defeito já relatado em outros fones da mesma linha. Você ainda pode reunir informações sobre essa pausa nas vendas e a declaração da própria Samsung sobre possíveis problemas nos primeiros lotes pra reforçar a sua argumentação no Procon. Esses detalhes vão dar um peso maior pro seu caso

Lukanyon
Active Level 4
Wearables
Vou fazer isso.
0 Kudos
Joaogoulart
Beginner Level 2
Wearables
O meu aconteceu a mesma coisa, trocaram somente o fone esquerdo. Agora falhou o fone direito, não carrega direito de jeito nenhum. Aí do nada a Samsung me manda mensagem dizendo que vão me reembolsar porque não tem produto em estoque pra fazer substituição... Iriam trocar somente o fone direito em vez de trocar todo o conjunto. Uma piada, mas até agora não me responderam quando vão me ressarcir, simplesmente sumiram
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Por gentileza nos contate

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos