Tópico original:

Fit 2 Não conecta com o celular

(Tópico criado em: 04-11-2022 10:09 PM)
7922 Exibições
Carol_
Active Level 1
Opções
Wearables

Boa tarde

Sábado o app galaxy wearable quis atualizar, ok, atualizou, depois isso não consigo mais conectar com o fit2 e nem com o fit... ja desinstalei e reinstalei o app, já mandei o Bluetooth esquecer os 2 relógios, já limpei os caches de memória, liguei e desliguei o celular, nada funciona!

21 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Olá, Carol_. Bom dia! Orientamos que faça contato com o suporte técnico remoto, para que seja realizados os testes online. https://www.samsung.com/br/support/remoteservice/

0 Kudos
BrunaBrandao
Beginner Level 2
Wearables

Olá Aline, 

a minha pulseira entrou em uma tela estranha e não consigo mais conectar ela no bluetooth do celular. 

image.jpg

0 Kudos
Victoryukio
Beginner Level 2
Wearables

Conseguiu resolver?estou com o mesmo problema

0 Kudos
Lorenalcq
Beginner Level 2
Wearables

Consegui resolver. Pulseira ligada no cabo de alimentação . Na seção do bluetooth desconectei a pulseira . Abri o aplicativo do fit e então apareceu a opção de pareamento .

Wesley1
Active Level 4
Wearables
Voltou a conectar? Caso não, eu resolvi o meu problema reinando a pulseira.
0 Kudos
tiagoladwig
Beginner Level 2
Wearables
Tenho um Tab A 8 e não consigo conectar meu fit2
0 Kudos
Cassio01
Beginner Level 2
Wearables

Olá,na primeira vez que o aplicativo Samsung Wear atualizou(msm época em que vc teve o seu bug) eu não tive problema algum, porém agora o aplicativo atualizou denovo e está com uma aparência diferente e estou tendo o mesmo problema que você teve, gostaria de saber se esse problema tem alguma solução

EvellinDias
Beginner Level 2
Wearables
O meu travou também. O suporte me informou que não saberia resolver esse problema.
Que ei deveria resetar o celular para saber se iria voltar.
Nada de certez,seria uma tentativa.
Alguém com alguma solução?
0 Kudos
CristianeRampini
Beginner Level 2
Wearables
Minha Pulseira Galaxi Fit 2, não conecta ao novo celular e fiz a transferência de um celular para o outro com o smart switch, como reparar isso?
0 Kudos