Tópico original:

Galaxy Fit3 Não Sincroniza

(Tópico criado em: 03-14-2024 10:02 AM)
9805 Exibições
Miraggem
Active Level 6
Opções
Wearables
Fala turma!

Estou extremamente descontente com a Galaxy Fit 3, pois ela não está registrando os exercícios quando conectada ao smartphone.

Realizei diversos testes nos últimos dias e estou convencido de que o produto precisa urgentemente de uma atualização! URGENTE!

O primeiro problema é o seguinte:
Ao usar o Fit 3 durante uma corrida ou caminhada na rua junto com o smartphone para registrar o percurso via GPS, o Fit 3 registra o exercício, mas não o sincroniza com o Samsung Health!

Se o exercício for desconectado do smartphone, ai sincroniza normalmente quando conectado.
175 Comentários
ricarrdosilva
Beginner Level 5
Wearables
Mesmo problema aqui, estou a 3 dias com a minha e não sincroniza.
0 Kudos
Sarahoer
Beginner Level 2
Wearables
Final de setembro e a samsung ainda não resolveu esse problema. Comprei o meu há 3 dias e já estou indignada com esse problema de sincronização. Única coisa que sincroniza são os passos. As atividades aparecem apenas na pulseira.
0 Kudos
LSR007
Beginner Level 2
Wearables
Mesmo problema aqui. A Galaxy Fit 3 não sincroniza os dados de exercícios, Impressionado como esse problema persiste. Já estamos no final de setembro e a Samsung não deu solução para um problema que impacta sobre maneira a experiência do usuário. 😏
0 Kudos
SauloPSilva
Beginner Level 2
Wearables
Que arrependimento de ter gasto dinheiro com essa pulseira.
0 Kudos
pewwep
Active Level 1
Wearables
Também estou tendo o mesmo problema 😪
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, @pewwep estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Samcamr
Active Level 1
Wearables
Galera realmente isso é um bug q deveria já ter sido resolvido né dona Samsung. Mas eu testei uma coisa e deu certo, eu alterei a permissão de localização no plugin do fit 3, Configurações -> Aplicativos -> Galaxy Fit3 Plugin -> Permissões -> Localização, coloquei a opção "Não permitir". Com isso os exercícios começaram a sincronizar.
xClash
Expert Level 5
Wearables

Mas aí não permite abrir o app Wearable. Ele dá erro pedindo que sejam habilitadas as permissões de GPS.

Samcamr
Active Level 1
Wearables
Sim, mas é só vc entrar na configuração e voltar q vai entrar no app Wearable normalmente. Não precisa abilitar o GPS 👍
0 Kudos
ValimWal
Active Level 3
Wearables
Felizmente, desde ontem minha Fit 3 começou a sincronizar automaticamente os exercícios que utilizam GPS com o Samsung Health. Curiosamente, não houve nenhuma atualização recente. A Fit 3 registrou uma caminhada de forma automática e, ao abrir o Samsung Health para verificar outra coisa, lá estava o exercício registrado. Animado com a descoberta, fui para a rua testar durante outra caminhada e, para minha surpresa, a sincronização funcionou perfeitamente. Esta manhã, fiz uma pedalada curta e, mais uma vez, tudo foi sincronizado corretamente. Estou muito satisfeito, pois era exatamente o que faltava para a Fit 3 ficar perfeita. 🙏