Tópico original:

Galaxy Fit3 Não Sincroniza

(Tópico criado em: 03-14-2024 10:02 AM)
9769 Exibições
Miraggem
Active Level 6
Opções
Wearables
Fala turma!

Estou extremamente descontente com a Galaxy Fit 3, pois ela não está registrando os exercícios quando conectada ao smartphone.

Realizei diversos testes nos últimos dias e estou convencido de que o produto precisa urgentemente de uma atualização! URGENTE!

O primeiro problema é o seguinte:
Ao usar o Fit 3 durante uma corrida ou caminhada na rua junto com o smartphone para registrar o percurso via GPS, o Fit 3 registra o exercício, mas não o sincroniza com o Samsung Health!

Se o exercício for desconectado do smartphone, ai sincroniza normalmente quando conectado.
175 Comentários
xClash
Expert Level 5
Wearables

A minha teve atualização do plugin no wearable. Pode ter sido isso. Vou testar essa semana, pq na semana passada testei e ainda não sincronizou deixando o GPS ligado na opção de detecção de exercícios.

0 Kudos
FenxJP
Active Level 1
Wearables
Notei isso hoje tmb.. até que enfim..1731277882176.jpg
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Wearables

a minha fit3 sincroniza mas não guarda as informações de GPS, mesmo levando o celular junto. 

FenxJP
Active Level 1
Wearables
Estranho cara, dá uma olhada nas atualizações, a minha eu tava conectado no Bluetooth e toda hora que passava 1 km me avisava no fone sabe.. ela não tem GPS embutido, ela usa o do smartphone
0 Kudos
yasmimp19
Beginner Level 2
Wearables
2025 e eu com o mesmo problema ***. Meu registro de sono é os exercícios não estão sincronizando com o app
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, @yasmimp19 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos