Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Galaxy Watch 4 BT ou LTE?

(Tópico criado em: 05-18-2022 04:29 PM)
96649 Exibições
Pedruu
Active Level 4
Opções
Wearables
Opa Galera! Queria uma opinião de vocês :). Qual seria a diferença entre os modelos Watch 4 além do preço? Vi que tem uns modelos Classic e outros mais caros em contrapartida e fiquei na dúvida se é em relação ao material ou funcionalidades. E também qual se sobressai no uso diário? E eu queria saber sobre a diferença entre os modelos LTE e BT

Tô montando meu ecossistema aos poucos e queria uma sugestão de qual ir, desde já agradeço o feedback 😄
Resolvido!
58 Comentários
Raf82
Beginner Level 2
Wearables
Bom dia. Poderiam indicar qual o melhor modelo para a prática de esportes? Principalmente bike, corrida e academia. Não preciso ouvir música pelo watch ou conectar Internet.
0 Kudos
Matheusfv
Beginner Level 2
Wearables
Tenho uma dúvida também. No modelo BT eu posso realizar pagamento via NFC sem estar com o celular por perto?
hong10
Beginner Level 2
Wearables
Como sei se o galaxy watch lacrado é LTE ou BT?
0 Kudos
mibeneto
Active Level 2
Wearables
Uma outra pergunta, faz sentindo eu ter o LTE se eu não for comprar o chip virtual? E digo mais, essa versão gasta mais bateria (mesmo s eeu não tiver utilizando essa função do chip?)
Polacchini
Active Level 1
Wearables
Gostaria de saber sobre a conexão Bluetooth. É possível conectar smart watch e buds simultaneamente?
Wearables
Sim!!!!
0 Kudos
mibeneto
Active Level 2
Wearables
Oi
0 Kudos
Gabrieliost2024
Beginner Level 2
Wearables

Boa noite! 
Por favor, o WATCH 4 o bluetooth o GPS dele como funciona se nao ha rede. Poderiam em explicar se ele funciona para marcar trajeto da corrida?

0 Kudos
Wearables
O que tem LTE ainda sim possui Bluetooth?
0 Kudos