Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Galaxy Watch 4 BT ou LTE?

(Tópico criado em: 05-18-2022 04:29 PM)
98169 Exibições
Pedruu
Active Level 4
Opções
Wearables
Opa Galera! Queria uma opinião de vocês :). Qual seria a diferença entre os modelos Watch 4 além do preço? Vi que tem uns modelos Classic e outros mais caros em contrapartida e fiquei na dúvida se é em relação ao material ou funcionalidades. E também qual se sobressai no uso diário? E eu queria saber sobre a diferença entre os modelos LTE e BT

Tô montando meu ecossistema aos poucos e queria uma sugestão de qual ir, desde já agradeço o feedback 😄
Resolvido!
58 Comentários
OPF67
Expert Level 1
Wearables
Nesse caso o LTE cai como uma luva. Pelo seu perfil de uso um modelo com LTE é uma boa pedida.

Sendo possível, compre um e seja feliz!
ClaudiaRebelo
Expert Level 2
Wearables
Sim, obrigada, estou vendo como faço se vendo o meu active2 e também espero mais um pouco pois os preços ainda estão bem altos!
OPF67
Expert Level 1
Wearables
Sim, dá para esperar. Esses smartwatchs não envelhecem, apenas os mais novos agregam mais recursos. Espere pelo melhor momento de compra para você.
Mirazuky
Beginner Level 2
Wearables

Me tira uma dúvida

O Galaxy Watch Bluetooth consegue se conectar ao Wi-fi de um estabelecimento sem precisar de um celular por perto? 

Eu quero ir pra academia sem precisar levar o celular junto, e eu utilizo o Wi-Fi da academia 

OPF67
Expert Level 1
Wearables
Sim, é possível conectar os Galaxy Watch em um rede Wi-Fi, mesmo não sendo um LTE. Detalhe: os modelos Active 1 e 2, Watch 1 e 3 (não teve o 2) se conectam em um rede Wi-Fi na banda de 2,4 GHz. Já os modelos Watch 4 e 5 se conectam nas bandas de 2,4 GHz e de 5 GHz.

Att.
Amar10
Beginner Level 4
Wearables
Boa tarde, mas consigo fazer academia, cross, caminhada, trilha, todas as atividades com o BT sem o celular por perto e depois ele irá sincronizar?
OPF67
Expert Level 1
Wearables
Sim, você não precisa de Internet (no caso, os dados móveis do 4G/LTE) para praticar as atividades descritas. Todos os dados capturados pelos sensores do smartwatch ficam armazenados e só serão sincronizados com o smartphone quando ambos estiverem perto e pareados por Bluetooth.

Os modelos BT e LTE/4G fazem as mesmas coisas, têm as mesmas funções. A única diferença é que no LTE você tem acesso à Internet. Dá para ouvir música online, receber e-mails, etc. Se tais coisas não são essenciais para você, então o modelo BT lhe atenderá bem.
Wearables
Sim
0 Kudos
Leh_Leão
Expert Level 5
Wearables
la única diferencia entre los dos modelos es que uno tiene e-SIM que habilita LTE (4G) y el otro no. Ambos tienen BT (bluetooth).
Sara100
Beginner Level 5
Wearables
Boa tarde,como fazer e receber ligação no meu Smartwatch4 Classic e também como instalar o watts zapp nele?!
0 Kudos