Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Galaxy Watch 7 parou de funcionar o touch

(Tópico criado em: 01-13-2025 06:03 PM)
125 Exibições
AndreCanelada
Active Level 3
Opções
Wearables
Tenho um galaxy watch 7 44mm há um mês e hoje ele parou de funcionar o touch e agora está todo travado na tela de desligar. Não consigo reiniciar e nem fazer nada. Já aconteceu isso com alguém? 

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
jackson_jfb
Active Level 7
Wearables
Tenta reiniciar segurando os dois botões.

Exibir solução no post original

10 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Seu comentário chegou até nós e queremos que saiba que estamos à disposição para te ajudar de maneira individualizada! Para entendermos melhor a sua situação e oferecer a melhor assistência, pedimos que entre em contato conosco pelos nossos canais digitais. Clique aqui: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos prontos para te apoiar!

Solução
jackson_jfb
Active Level 7
Wearables
Tenta reiniciar segurando os dois botões.
AndreCanelada
Active Level 3
Wearables
Muito obrigado pela ajuda!!
Nosiegd
Active Level 8
Wearables
Rapaz .... tô querendo comprar, mas tô vendo só hoje 2 problemas com os watch's e da linha mais nova .... fora que os valores das linhas mais antigas estão maiores que as atuais ... muito estranho
AndreCanelada
Active Level 3
Wearables
Cara, é o primeiro smartwatch que eu tenho, então tô aprendendo a mexer ainda hahahaha mas segui o conselho que foi dado aqui de reiniciar utilizando os dois botões e ele voltou normal. Tirando esse ocorrido, estou gostando bastante do relógio
Nosiegd
Active Level 8
Wearables
E maninho, tu usa constantemente, eu li em outro post, que a pulseira está desbotando, ela é plastica não? Como é seu uso e como ela está atualmente, queria saber se é tipo caso isolado ou não!!!
0 Kudos
AndreCanelada
Active Level 3
Wearables
Olha, eu uso com bastante frequência durante o dia. Até agora, não tive nenhum problema com a pulseira. Ela é emborrachada e, inclusive, achei bem confortável. Mas estou com o relógio há pouco tempo, então não sei como a pulseira vai ser a longo prazo.. Mas até agora tá show
Nosiegd
Active Level 8
Wearables
Obrigado pelos seus relatos ... 👍🏻
0 Kudos
AndreCanelada
Active Level 3
Wearables
Nada!! Qualquer coisa é só dar um alô