Tópico original:

Watch 5 Pro é a prova d'água?

(Tópico criado em: 12-13-2022 08:03 PM)
5844 Exibições
CrisTrin
Active Level 3
Opções
Wearables
Boa noite!

Gostaria de trocar meu S3 Classic por um smartwatch a prova d'água. Alguém sabe se o 5 Pro é? Posso nadar com ele? 
17 Comentários
leoh05
Expert Level 5
Wearables
Pode sim, sem problemas. Ele tem certificação IP68.
luccccaaa
Active Level 4
Wearables
Pode sim, 5atm, 50 metros de profundidade, pode mergulhar sem do kkkk
Members_7IWTd6T
Beginner Level 2
Wearables

5 ATM são 40 mts de profundidade, pois na superfície já estamos a 1 ATM.

0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Olá, CrisTrin. Tudo bem? O modelo que deseja adquirir, Galaxy Watch5 Pro, não é a prova d' água e sim resistente à água. Confira as informações do produto no link abaixo:

https://www.samsung.com/br/watches/galaxy-watch/galaxy-watch5-pro-black-titanium-bluetooth-sm-r920nz...

0 Kudos
CrisTrin
Active Level 3
Wearables
Aline, obgada pelo seu retorno. Em alguns lugares fala q é possível fazer natação com ele e em outros dizem q é resistente a água. Poderia me esclarecer: posso ir para piscina com ele?
Silverghost12
Active Level 3
Wearables
Aline, bom dia.
No link diz que pode.
Afinal, pode ou não pode? Sim ou não por favor.
0 Kudos
lioncdrl
Active Level 5
Wearables
Basicamente é isso:
A prova d'água é respingo de chuva, molhou sem querer na torneira;
Resistente é que você pode mergulhar o eletrônico até a profundidade recomendada, o tal ATM. O 5 tem 5 ATM = 50m profundidade.
Members_7IWTd6T
Beginner Level 2
Wearables

5 ATM são 40 mts de profundidade, pois na superfície já estamos a 1 ATM.

0 Kudos
sanferao
Active Level 3
Wearables

Depois de muito tempo eu e minha esposa resolvemos fazer natação. Entrei na piscina com meu watch 4 classic lte e ela com o watch 4 dela. A maior vergonha de nossas vidas. Os odis relógios pararam. O dela ainda tinha garantia e o meu tinha acabado de perder a garantia. Resumo, a samsung está me cobrando mais de R$ 2.000,00 para consertar o meu relógio. Abri uma solicitação para fazerem o reparo em cortesia , e estou aguardando a resposta.  Por outro lado eu também tenho um watch 5 pro (é sóu fã da marca, fazer o quê?), mas nunca mais chegarei perto de uma piscina com um relógio da samsung. Espero que consertem o meu watch 4, pois eu o usava para fazer ligação na rua, deixando o celular em casa. Agora para a natação vou de garmin swim 2. Por quê que ninguém faz um relógio realmente bom e completo. A prova dágua realmente (tipo g-chock da casio)  e com todas as funcionalidades que a samsung tem em seus relógios ?  Sempre tem algo faltando. 

0 Kudos