Tópico original:

Galaxy Watch Active 2 - Problema com Água

(Tópico criado em: 04-20-2023 05:17 PM)
141 Exibições
RickMc
Active Level 1
Opções
Wearables
Aproximadamente um ano após ter o problema com o aparelho por causa do contato com água e ter um reparo de cortesia, o problema volta a aparecer.
Pelo visto, o prazo de duração é de um ano.. É dessa vez não foi piscina, foi a simples lavagem de uma louça. Me ajuda aí Samsung!!!! Desse jeito não dá. Relógio a prova d'agua!?!? Só que não!!!!
4 Comentários
Med87
Active Level 3
Wearables
Infelizmente, bem vindo ao clube dos insatisfeitos com a Samsung. O meu era um Watch 4. Só com o suor, durou 1 ano e meio. A Samsung acha normal um aparelho resistente a água enferrujar por dentro. Ou você paga o conserto por um valor absurdo ou joga fora. Fiquei na segunda opção e comprei uma Amazfit de 200 reais. Se quebrar jogo fora. Isso é o que se espera de um produto barato, não de um que custou 2.000 reais, que foi o meu caso. Aqui na comunidade são inúmeros casos semelhantes. A Samsung não admite que o produto não tem a qualidade esperada de um produto caro. Comigo disseram simplesmente que não estava mais na garantia e que se eu quisesse pagasse o conserto, e ainda foram sínicos dizendo que não estavam entendendo minha reclamação já que o aparelho não estava mais na garantia.
AdrianoLeres
Active Level 3
Wearables
Você fez reclamação formalmente ou só no balcão?
Estou com o mesmo problema, meu Watch4 parou de funcionar após entrar numa piscina. Está na assistência técnica e estou com receio deles se negarem a arrumar. Passou 4 meses da garantia.

Se não arrumarem, vou abrir reclamação no PROCON, pequenas causas, vou postar no TikTok, Instagram, vamos ver no que dá.
Med87
Active Level 3
Wearables
Saudações. Levei na assistência técnica. Cobraram 50 reais pelo orçamento. Diagnóstico de ferrugem na placa de vídeo e conserto por cerca de 700 reais. Abri uma reclamação junto a Samsung. Depois de uns 10 dias a resposta foi que o smartwatch não estava na garantia e se eu quisesse deveria pagar o conserto.
AdrianoLeres
Active Level 3
Wearables
Obrigado pela resposta.
O meu se negaram a consertar também. Fiz reclamação no "Consumidor. Gov. Br" vamos ver no que dá