Tópico original:

Galaxy watch SM-R800 com mancha no display

(Tópico criado em: 03-26-2020 05:31 PM)
3146 Exibições
AlcSantos
Active Level 5
Opções
Wearables

Boa tarde,

Semana passada observei uma mancha na tela do meu Galaxy Watch, conforme imagens abaixo:

20200317_174558_LI (2).jpg20200317_174558.jpg

Aqui no Brasil não vi reclamação semelhante e, pelo fato do relógio ter sido comprado em outro país, a Samsung negou oficialmente a análise (nem chegou na etapa de falar em reparo) em garantia.

O intuito desta postagem é saber se mais alguém enfrentou este problema. Se sim, alguma solução oficial dada pela marca?

https://eu.community.samsung.com/t5/Wearables/Black-dot-splodge-on-new-Galaxy-watch-face-anyone-else/td-p/848015

https://eu.community.samsung.com/t5/Wearables/Samsung-Gear-S2-Classic-has-small-black-bubble-on-the-...

Abraço e grato desde já.

39 Comentários
AlcSantos
Active Level 5
Wearables
Juliano, o que a Samsung disse no primeiro caso? Eu li em algum site internacional que o problema ocorre pela pressão exercida pela expansão da bateria sobre o display.
carlosbettanin
Active Level 1
Wearables

Essa explicação faz sentido. O meu estava carregando sobre a mesa do trabalho quando aconteceu o problema na tela. Imagino que quando está carregando a bateria esquente e expanda, e a tela não expandiu junto porque tinha ar condicionado ligado na sala.

0 Kudos
JulianoCoelho
Active Level 5
Wearables
Não me disseram nada. Apenas trocaram o display. Nesse segundo reparo (o aparelho ainda está com eles), também não apresentaram o possível motivo.
AlcSantos
Active Level 5
Wearables
A peça inicial está pronta...devo entrar na justiça nesta segunda. Absurdo.
AlcSantos
Active Level 5
Wearables
Bom dia. Apenas atualizando o status do problema: acabei de retornar do Centro Autorizado e sequer analisam o problema porque não conseguem dar entrada no sistema de produtos comprados fora do Brasil.

Ou seja, se comprou qualquer produto Samsung fora do Brasil você sequer tem o acesso à rede autorizada da marca, ainda que tenha a intenção de pagar pelo serviço.

Marca global? Acho que não.
0 Kudos
Gilluis
Beginner Level 3
Wearables
também estou com o mesmo problema e pensei que fosse só um manchado que poderia ser causado pela sujeira

20201103_192335_10778.jpg

0 Kudos
netoangelo17
Active Level 1
Wearables

Conseguiu  resolver?

0 Kudos
AlcSantos
Active Level 5
Wearables
Boa noite. Informo que a Samsung perdeu a disputa e, acatando determinação judicial, fez a troca do produto.
ARibeiro
Active Level 1
Wearables

Olá boa tarde, 

Também possuo um R800 com o mesmo problema, poderia me enviar mais detalhes de como você procedeu! A troca do produto foi pelo fato de esta na garantia?

0 Kudos
cplauto
Beginner Level 2
Wearables
Boa tarde,
Comprei um frontier e apareceu uma mancha na tela, entrei em contato com a assistência, mas estava fora da garantia, ainda assim enviei para a assistência técnica, conforme recomendação, o conserto ficou 70% de um novo (modelo novo), então desisti e me reenviaram o produto, para a minha sorte os CORREIOS extraviou o relógio, a SAMSUNG me reembolsou pelo valor da nota, com cerreção monetária.
Fiquei um ano sem utilizar nenhum relógio, daí viagei para o USA e comprei um whact 3, para minha surpresa, com pouco mais de 1 anos de uso apareceu uma mancha, na parte inferior..
Vendo os comentários acima, percebi que a SAMSUNG com relação a produtos, da sua marca, comprados no exterior não estão cobertos por nenhum serviço da SAMSUNG no Brasil, o que é lamentável.
Estou esperando voltar aos UEA e ver como a assistência deles funcionam lá. 20210706_144028_193075.jpg
0 Kudos