Tópico original:

Galaxy watch SM-R800 com mancha no display

(Tópico criado em: 03-26-2020 05:31 PM)
3143 Exibições
AlcSantos
Active Level 5
Opções
Wearables

Boa tarde,

Semana passada observei uma mancha na tela do meu Galaxy Watch, conforme imagens abaixo:

20200317_174558_LI (2).jpg20200317_174558.jpg

Aqui no Brasil não vi reclamação semelhante e, pelo fato do relógio ter sido comprado em outro país, a Samsung negou oficialmente a análise (nem chegou na etapa de falar em reparo) em garantia.

O intuito desta postagem é saber se mais alguém enfrentou este problema. Se sim, alguma solução oficial dada pela marca?

https://eu.community.samsung.com/t5/Wearables/Black-dot-splodge-on-new-Galaxy-watch-face-anyone-else/td-p/848015

https://eu.community.samsung.com/t5/Wearables/Samsung-Gear-S2-Classic-has-small-black-bubble-on-the-...

Abraço e grato desde já.

39 Comentários
AlcSantos
Active Level 5
Wearables
Se você quiser pode acionar a Samsung judicialmente. Juizado Especial Cível é rapidinho. Pelo valor nem advogado precisa.
0 Kudos
MarcosM1986
Active Level 3
Wearables
Estou com o mesmo problema, mas a mancha está cada vez maior
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Olá, MarcosM1986. Como vai? Orientamos que envie o seu Galaxy Watch para ser analisado em uma das nossas autorizadas. 

MarcosM1986
Active Level 3
Wearables
Aline, vc sabe o valor deste serviço , caso seja tabelado a troca do visor?
0 Kudos
AlcSantos
Active Level 5
Wearables
Justiça neles. Vicio oculto.
MarcosM1986
Active Level 3
Wearables
Qual o valor tabelado para ajuste do visor?
0 Kudos
AlcSantos
Active Level 5
Wearables
Não faço ideia. Até procurei uma autorizada mas como o meu era de fora, nem que eu pagasse eles aceitariam.
0 Kudos
Durvaljr
Active Level 1
Wearables
Boa tarde, estou passando pelo mesmo problema com o watch 3 classic.20211114_163429_13073.jpg20211114_163431_13074.jpg
0 Kudos
AlcSantos
Active Level 5
Wearables
Estando em garantia, acione a justiça. Não estando, sugiro acionar judicialmente tendo em vista se tratar de vício oculto. Sendo vício oculto, não há que se falar em período de garantia. Basta imprimir este tópico e inserir na peça inicial.
0 Kudos
Durvaljr
Active Level 1
Wearables
Obrigado pela informação irei procurar meus direitos.
0 Kudos