Tópico original:

Galaxy watch SM-R800 com mancha no display

(Tópico criado em: 03-26-2020 05:31 PM)
3147 Exibições
AlcSantos
Active Level 5
Opções
Wearables

Boa tarde,

Semana passada observei uma mancha na tela do meu Galaxy Watch, conforme imagens abaixo:

20200317_174558_LI (2).jpg20200317_174558.jpg

Aqui no Brasil não vi reclamação semelhante e, pelo fato do relógio ter sido comprado em outro país, a Samsung negou oficialmente a análise (nem chegou na etapa de falar em reparo) em garantia.

O intuito desta postagem é saber se mais alguém enfrentou este problema. Se sim, alguma solução oficial dada pela marca?

https://eu.community.samsung.com/t5/Wearables/Black-dot-splodge-on-new-Galaxy-watch-face-anyone-else/td-p/848015

https://eu.community.samsung.com/t5/Wearables/Samsung-Gear-S2-Classic-has-small-black-bubble-on-the-...

Abraço e grato desde já.

39 Comentários
Ricardo_55
Beginner Level 3
Wearables

O meu apresenta exatamente o mesmo problema, e no mesmo local. Conseguiu resolver?WhatsApp Image 2021-11-26 at 10.48.58.jpeg

0 Kudos
Ricardo_55
Beginner Level 3
Wearables

Já vi que conseguiu 🙂

0 Kudos
AlcSantos
Active Level 5
Wearables
Só na justiça porque o meu estava na garantia mas foi comprado fora do Brasil.
0 Kudos
carlosbettanin
Active Level 1
Wearables

Bom dia AlcSantos,

Pode me enviar a tua peça inicial? Ou ela está disponível na internet?

O meu Galaxy Watch 4 teve o mesmo problema. Isso que sempre usei película, e a case da Spigen. Sempre fui cuidadoso, e nunca teve nenhuma batida.

Levei na autorizada aqui da minha cidade, e ela deu orçamento de 700 reais o conserto. (sendo que no Mercado Livre tem o Galaxy Watch 4 novo por 899,00).

Então liguei pra central, 4004-0000. Expliquei o caso, e falei das mensagens desse fórum. Que existe casos parecidos, e que poderia ser vício oculto. Então eles irão recebê-lo para análise.

Vou enviá-lo semana que vem. Mas, caso eles neguem o reparo, já quero iniciar uma peça para entrar no JEC. Como teu caso foi julgado favorável, eu poderia fazer referência a ele na minha inicial.

obrigado!

0 Kudos
carlosbettanin
Active Level 1
Wearables

Bom dia AlcSantos,

Pode me enviar a tua peça inicial? Ou ela está disponível na internet?

O meu Galaxy Watch 4 teve o mesmo problema. Isso que sempre usei película, e a case da Spigen. Sempre fui cuidadoso, e nunca teve nenhuma batida.

Levei na autorizada aqui da minha cidade, e ela deu orçamento de 700 reais o conserto. (sendo que no Mercado Livre tem o Galaxy Watch 4 novo por 899,00).

Então liguei pra central, 4004-0000. Expliquei o caso, e falei das mensagens desse fórum. Que existe casos parecidos, e que poderia ser vício oculto. Então eles irão recebê-lo para análise.

Vou enviá-lo semana que vem. Mas, caso eles neguem o reparo, já quero iniciar uma peça para entrar no JEC. Como teu caso foi julgado favorável, eu poderia fazer referência a ele na minha inicial.

obrigado!

0 Kudos
Deivison40
Beginner Level 2
Wearables
Não indico ninguém a comprar esses relógios da Samsung o meu está com uma mancha enorme e é um absurdo o que eles cobram para trocar é um produto caríssimo, é um descaso além de ser uma demora para resolver, sempre usei Samsung e sempre aparelhos lançamentos mas venho desanimando com esses descaso e esse assalto pra consertar problemas causados por qualidade ruim dos aparelhos que nós temos que pagar para eles consertarem não deveriam nem cobrar uma vez que é um problema do produto e não mal uso, é um absurdo, e pergunta se eles entram em contato. Vou deixar até meu telefone 31985255635 20230903_161358_1000082073_1693768439.jpg
0 Kudos
borgesnando
Beginner Level 2
Wearables
Aconteceu o mesmo com o meu,. justamente após voltar da assistência técnica. Ele.parou de funcionar do nada. Mandei na assistência em Curitiba, ficou uma eternidade por lá. Quando me devolveram, veio com a tela manchada. Ao reclamar, disseram que não tinha relação com o serviço. Ou seja, só agora estou sabendo que realmente esse relógio tem esse problema. Bizarro
0 Kudos
josuesas
Beginner Level 2
Wearables
Eu tive problema tb com esse modelo porém diferente:
Entrei rapidamente na piscina , entrou água e oxidou. A samsung orçou em $1.550,00 reais . Achei absurdo e não compro mais essa marca que tanto gostava. Me senti enganado.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, @josuesas. Gostaríamos muito de te ajudar, pedimos por favor que entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o seu caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
josuesas
Beginner Level 2
Wearables
Entrei nesse link acima mas não tem como falar com alguém!!
0 Kudos