- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-26-2020 05:31 PM
WearablesBoa tarde,
Semana passada observei uma mancha na tela do meu Galaxy Watch, conforme imagens abaixo:
Aqui no Brasil não vi reclamação semelhante e, pelo fato do relógio ter sido comprado em outro país, a Samsung negou oficialmente a análise (nem chegou na etapa de falar em reparo) em garantia.
O intuito desta postagem é saber se mais alguém enfrentou este problema. Se sim, alguma solução oficial dada pela marca?
https://eu.community.samsung.com/t5/Wearables/Black-dot-splodge-on-new-Galaxy-watch-face-anyone-else/td-p/848015
Abraço e grato desde já.
- « Anterior
- Próximo »
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-26-2021 10:49 AM
WearablesO meu apresenta exatamente o mesmo problema, e no mesmo local. Conseguiu resolver?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-26-2021 11:07 AM
WearablesJá vi que conseguiu 🙂
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-26-2021 01:24 PM
Wearables- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-05-2023 09:30 AM
WearablesBom dia AlcSantos,
Pode me enviar a tua peça inicial? Ou ela está disponível na internet?
O meu Galaxy Watch 4 teve o mesmo problema. Isso que sempre usei película, e a case da Spigen. Sempre fui cuidadoso, e nunca teve nenhuma batida.
Levei na autorizada aqui da minha cidade, e ela deu orçamento de 700 reais o conserto. (sendo que no Mercado Livre tem o Galaxy Watch 4 novo por 899,00).
Então liguei pra central, 4004-0000. Expliquei o caso, e falei das mensagens desse fórum. Que existe casos parecidos, e que poderia ser vício oculto. Então eles irão recebê-lo para análise.
Vou enviá-lo semana que vem. Mas, caso eles neguem o reparo, já quero iniciar uma peça para entrar no JEC. Como teu caso foi julgado favorável, eu poderia fazer referência a ele na minha inicial.
obrigado!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-05-2023 09:31 AM
WearablesBom dia AlcSantos,
Pode me enviar a tua peça inicial? Ou ela está disponível na internet?
O meu Galaxy Watch 4 teve o mesmo problema. Isso que sempre usei película, e a case da Spigen. Sempre fui cuidadoso, e nunca teve nenhuma batida.
Levei na autorizada aqui da minha cidade, e ela deu orçamento de 700 reais o conserto. (sendo que no Mercado Livre tem o Galaxy Watch 4 novo por 899,00).
Então liguei pra central, 4004-0000. Expliquei o caso, e falei das mensagens desse fórum. Que existe casos parecidos, e que poderia ser vício oculto. Então eles irão recebê-lo para análise.
Vou enviá-lo semana que vem. Mas, caso eles neguem o reparo, já quero iniciar uma peça para entrar no JEC. Como teu caso foi julgado favorável, eu poderia fazer referência a ele na minha inicial.
obrigado!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-03-2023 04:22 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-03-2024 02:27 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-27-2025 03:36 PM
WearablesEntrei rapidamente na piscina , entrou água e oxidou. A samsung orçou em $1.550,00 reais . Achei absurdo e não compro mais essa marca que tanto gostava. Me senti enganado.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-27-2025 04:36 PM
WearablesOlá, @josuesas. Gostaríamos muito de te ajudar, pedimos por favor que entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o seu caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-27-2025 04:57 PM
Wearables
- « Anterior
- Próximo »