Tópico original:

Mensagem de áudio no WhatsApp no galaxy watch 4. Atualizando

(Tópico criado em: 09-20-2023 10:58 PM)
519 Exibições
Joao39
Active Level 4
Opções
Wearables
Bom Dia mais alguém com o problema, que quando manda áudio no WhatsApp pelo galaxy watch o áudio não é enviado e fica apenas como pendente?!

Atualizando para quem puder ser útil. 
Aqui hoje está demorando menos e as msg estão indo, porém ontem a noite entrei em contato com a minha operadora no caso a Vivo, o atendente fez uma atualização s informou que em até 24h tudo estaria normalizado, ontem a noite mesmo já stava indo demorando cerca de uns 15/20 as vezes até 1h para a mensagem ir, hoje aparentemente por enquanto parece estar indo mais rápido cerca duns 5/10 min no máximo, pelo menos aparentemente vamos ver se até a noite que é quando completa 24h, tudo se normaliza.
58 Comentários
lucas_henri
Expert Level 4
Wearables

Olá amigo, você utiliza algum app para realizar tal funcionalidade?

Joao39
Active Level 4
Wearables
Bom Dia.
Uai só o próprio app do WhatsApp disponibilizado para o wear os. Por que?
lucas_henri
Expert Level 4
Wearables

Para saber melhor sobre o problema, pois há outras formas de se enviar áudio. Enfim, seguem algumas orientações:

1. Verifique se o watch está conectado à internet

2. Veja se está utilizando a última versão de software.

3. Reconecte o watch ao seu Android.

4. Reinstale o whatsapp wear os

Caso não consiga fazer alguma dessas opções, me comunica aqui que te passo insrtruções.

Espero tê-lo ajudado de alguma forma.

Joao39
Active Level 4
Wearables
@lucas_henri, no caso meu whatch é com LTE
Já atualizei o software do WhatsApp
E em relação a recomeçar no Android fico com receio de perder o e-sim da operadora já cadastrado.
lucas_henri
Expert Level 4
Wearables

Entendo.

Já tentou entrar em contato com o suporte do Whatsapp?

Estou pesquisando aqui em outros fóruns se há problemas similares.

Joao39
Active Level 4
Wearables
Não mãos irei procurar aqui o suporte do WhatsApp. Obrigado
Joao39
Active Level 4
Wearables
Achou problemas similares? Entrei em contato o suporte do WhatsApp, mas sem resposta ainda.
lucas_henri
Expert Level 4
Wearables

Verifiquei no Reddit, Quora, Youtube, nenhum problema parecido relatado pelos usuários.

Você tentou entrar em contato com a operadora para tirar essa dúvida sobre o e-sim, se o perde ao resetar o watch? Acho que seria uma boa ideia verificar, e também saber como recuperar. Com isso, seria possível fazer o reset.

Joao39
Active Level 4
Wearables
lucas_henri eu entrei em contato com a operadora e eles fizeram uma atualização e informaram que até 24h deverá normalizar, aparentemente parece estar normalizando mesmo pois as vezes as msg estão indo e as vezes demorando um pouco, eu encontrei aqui mesmo no fórum outros usuários relatando o mesmo problema. Vou esperar até amanhã as 24h. E qualquer coisa entro em contato novamente com a operadora sobre resetat o watch e sobre o e-sim. Mas pelo o que vi parece que é recorrente com alguns usuários. Mais obrigado