Tópico original:

Samsung galaxy watch é pessimo

(Tópico criado em: 10-10-2024 11:24 AM)
42 Exibições
bics123456
Active Level 1
Opções
Wearables
Meu título não especificou o modelo porque constatei que o problema é da própria Samsung que, mesmo com reclamações corriqueiras de diversas pessoas dos mais diferentes lugares, não corrige o problema. Existem outras reclamações que eu vou deixar para um outro momento, mas aqui, gostaria de ressaltar que a medida de quilometragem da corrida, quando feita em uma esteira, é extremamente imprecisa. Só epois de percorrer 3km é que o relógio marcou 1km. Isso é um absurdo tendo em vista que o relógio é esportivo. Comprei o relógio para isso. Já falei com o suporte e eles tiveram a coragem de falar que o problema era o aparelho, quando era óbvio que é o sistema que está defeituoso (só ver o número de reclamacoes). Pois bem, troquei meu galaxy 4 pelo 7 e o problema persiste. Então, estou pensando em meios legais de me garantir paz, porque já foi provado o descaso dos desenvolvedores. O relógio é um investimento muito grande para um trabalho tão ruim é descuidado.
2 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, bics123456! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
bics123456
Active Level 1
Wearables
Eu agradeço, mas o suporte técnico não pode fazer muita coisa. Me mandaram resetar o aparelho, atualizar... é no final falaram que eu tinha que levar na assistência técnica. Eu estou com o 7. Não tem nem um mês. Voltei para a academia ontem e o mesmo problema aconteceu. Não tenho tempo para fazer o procedimento padrão, testar de novo e dar o mesmo feedback de sempre (que o sistema não funciona direito)
0 Kudos