Tópico original:

TELA LARANJA WATCH 4

(Tópico criado em: 09-28-2024 09:25 AM)
99 Exibições
andrefpessoa
Active Level 1
Opções
Wearables
Há dois dias, coloquei o relógio (GWatch4) para carregar. Estava com aproximadamente 10% de bateria. 
Quando fui checar a evolução do carregamento, a tela estava laranja.
Fui na loja Samsung da minha cidade me disseram para procurar a autorizada que fica em outra cidade (200km de distância).
Fui até a autorizada. Deixei o relógio lá, estou a espera do orçamento.
Sinceramente não tenho muita esperança. E, sendo consumidor/cliente da Samsung com outros aparelhos, esse defeito no Watch4 me deixou desanimado. 
Se o reparo do aparelho for inviável, não tenho mais vontade de comprar esse tipo de dispositivo.
Se tivesse quebrado por desgaste/mau uso, seria compreensível, mas me parece ser algum tipo de problema de software causado por atualização.
(Atualização da situação) O orçamento saiu hoje (30 de agosto): R$900. Inviável para um problema que nem foi causado pelo usuário.
Não compro mais smartwatch Samsung.
Entrei em contato com o suporte. Narrei a situação. 
O atendente pediu que eu aguarde o retorno da Samsung dentro de 3 dias.
(Atualização da situação) No fim das contas, recebi a seguinte mensagem:

Mediante a analise do seu caso, informamos que o produto está fora de garantia. Não temos uma tratativa especial para o modelo do seu aparelho. O seu produto não está nos parâmetros para reparo sem custos. Sendo assim, o reparo seguirá mediante a aprovação de orçamento.

Como não faz sentido paga R$ 900 no reparo de um Watch4, vou recolher o aparelho na autorizada. Fica a decepção com o tratamento da Samsung em relação aos clientes.
6 Comentários
willveriato
Active Level 1
Wearables
Infelizmente os relógios da Samsung são descartáveis, tive o mesmo problema no watch 3 e no watch 4
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá andrefpessoa. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
andrefpessoa
Active Level 1
Wearables
Entrei em contato, estou aguardando a assistência técnica repassar as informações de reparo. A única coisa que tenho é um número de ordem de serviço.🤷🏾
0 Kudos
andrefpessoa
Active Level 1
Wearables
O orçamento ficou em mais R$900. Sem condições. Não compro mais relógio da Samsung.
0 Kudos
andrefpessoa
Active Level 1
Wearables
Recebi um e-mail da Samsung com o 0800 e um ramal. Tentei contato pelo 0800 941 2880, digitei o ramal, mas sem sucesso.
A única vez que consegui ficar em espera, passei mais de 40min e não fui atendido até a ligação cair.
Tentei diversas vezes. Em todas elas, a ligação era interrompida após a digitação do ramal.
0 Kudos
RaquelMG
Beginner Level 2
Wearables
Também estou enfrentando a mesma situação. Acho que isso deve ser amplamente divulgado.
0 Kudos