Tópico original:

Valor absurdo de conserto

(Tópico criado em: 04-14-2024 07:19 PM)
315 Exibições
Cadu043
Beginner Level 5
Opções
Wearables
Tenho um Galaxy Watch4 há exatos 1 ano e 7 meses. Do nada deu problema na tela e pasmem, a autorizada quer me cobrar 800,00 pela troca da tela. Um relógio novo Watch6 se encontra por 799,00, vi ontem na promoção do Itaú Shop. Uma vergonha essa Samsung .
13 Comentários
Tatimel
Expert Level 1
Wearables
Hj em dia as coisas parece q são feitas para descarte em pouco tempo.
Vicbordon
Expert Level 5
Wearables
Deveria ser mais acessível os valores de reparo. Quase sempre compensa pegar um novo
Wearables
Eu também achei um absurdo o preço de uma película para ele, achei por R$ 30
Fiorese
Active Level 6
Wearables
Tive o mesmo problema com meu watch active 2, entrei na piscina e a tela parou de funcionar. Levei na autorizada e me passaram que teria que trocar a tela, placa e bateria, no valor de R$900,00 🤡.
Resumindo, o smart watch é a prova d'água, mas nao resiste 5 min em uma piscina e o reparo é mais caro que um novo kkkkkk
Anonymous
Não aplicável
Wearables
Na verdade não é a prova d'água, apenas resistente...
Fiorese
Active Level 6
Wearables
Independente, a diferença entre à prova d'água e resistente à água está baseada no período de tempo e na pressão de líquido que a caixa do relógio consegue suportar. No site da Samsung informa "Ele monitora mais de 90 exercícios, incluindo natação em ambientes fechados", logo intende-se que eu posso usar ele dentro da piscina pelo tempo e profundidade informada
Fiorese
Active Level 6
Wearables
Mas o intuito do post e meu comentário não é nem em relação ao dano, quando a pessoa entra na piscina deve estar ciente que é um aparelho eletrônico em contato com água, e sim referente aos preços exorbitantes que a assistência autorizada cobra, muitas vezes mais caro que um aparelho novo
Cadu043
Beginner Level 5
Wearables
Esses relógios e reparos da Samsung são uma piada.
jolb
Expert Level 5
Wearables
Essa política de preços de assistência técnica autorizada é no mínimo estranho.