Tópico original:

A03 o celular cheio de bugs e sem Android 12

(Tópico criado em: 09-01-2022 06:59 PM)
382 Exibições
Zark77
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Olha eu não  sei oq passa pela cabeça  da Samsung, chegou atualização  pra mim hj do meu a03, atualizei e não  mudou nada continua   com os mesmos  problemas  e nada da Samsung  resolver, o ano  tá acabando  e os problemas  no celular ainda continuam

Entre os bugs temos o bug de textura que em qualquer jogo que joguei a textura fica bugada, ela fica escura ou invisível, eu joguei free fire um jogo que roda até em uma calculadora, não é que não rode bem no a03 e que se vc joga 2 ou 3 partidas ou até 1 mesmo o mapa as coisas os personagens tudo fica com a textura bugada e não volta só vc saindo do jogo e fechar o jogo e voltar dps, temos também o bug de touch-screen que é horrível simplesmente mexer na tela sem eu tocar ou não responde os comandos que eu dou na tela, esse último só aconteceu comigo umas 2 ou 3 vezes mas eu vi que com outras pessoas está acontecendo com frequência, bom eu só sofri esses bugs mas se tiver mais um diz pra mim aí nós comentários.

Pior que nem adianta falar com os atendente todos eles falam o msm (reinicia, formata, vê se tem atualização) nmrl isso é uma desconsideração com o cliente, celular bom mas cheio de bug e problemas, e agora quando vai sair atualização dnv outubro, novembro ? Ou no próximo ano atualizando a segurança do celular com um atualização de 124mb incrível isso, era melhor ter comprado um Motorola ou até msm de outra marca pq nmrl tá muito insuportável isso, bom espero que alguém que realmente queira ajudar os usuários de a03 veja isso e faça algo e não fique falando pra formata o celular pq não FUNCIONA.
12 Comentários
Dougvand24
Active Level 3
Galaxy A
A03 Passando por bugs, cara, isso deve ser ruim.
Zark77
Active Level 2
Galaxy A
Muito man, ruim e frustrante, pq eles demora mó tempo pra atualizar e não concerta nada
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
O A03 tá com tantos bugs absurdos,que infelizmente a cada atualização melhorou uma coisa e piorou outra, que eu tive que desisti de usar esta aparelho e voltei para meu antigo o Galaxy A30. Deixei o A03 apenas como telefone comercial para WhatsApp para usar na empresa, um descaso com o consumidor isso! E nenhum pronunciamento oficial deles.
Moderador_Lucas
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, Zark77! Poxa! O que está acontecendo com o seu A03? Poderia nos contar em detalhes, por gentileza? 🤔 Queremos muito ajudar! 😊

Chris3507
Active Level 5
Galaxy A
Se quisem ajudar já teriam atualizado para o 12
Sant2002
Beginner Level 2
Galaxy A
Amigo, todos os clientes inclusive eu que compraram o A03 Normal, versão 4 RAM,64gb está com bug de textura nos aplicativos, sendo mais especifico: jogos, a textura não renderiza e fica preto em vários games, isso por conta da atualização de software, faça um teste com sua equipe pegue o modelo que citei do a03 e teste um jogo: Free Fire por exemplo, verá que em poucos minutos de uso vai bugar textura, Preciso desse problema resolvido pois comprei o aparelho a poucos dias para trabalhar e estou impossibilitado.
samuel_almeidax
Active Level 3
Galaxy A
Concordo, isso acontece comigo também. Horrível!
0 Kudos
Zark77
Active Level 2
Galaxy A
Ajudar como se todos vcs mandam reiniciar o celular ou reformatar, todos os usuários do a03 estão com o msm problema, isso não é só comigo, poderia me ajuda relatando esse problema no celular pra talvez eles lançarem uma atualização concertando isso pq tá muito chato
0 Kudos
MafuU
Active Level 4
Galaxy A
Quer ajuda mais nem deu continuidade na conversa falta de interesse em ajudar!.
0 Kudos