Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

A34 descarregando rapido alguém me ajuda

(Tópico criado em: 07-30-2024 02:16 PM)
199 Exibições
matheus18382
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Comprei um a34 para jogar, disseram que descarregaria 1% em 10 minutos, mas n vejo isso em 4 minutos já desse 1%, já fiz todas dicas do YouTube desativei tudo que falaram no YouTube, sinceramente não sei oque fazer, meu lazer é meu celular, mas a bateria não me ajuda, alguém poderia me ajuda? O software é atualizado, me ajudem por favor
19 Comentários
matheus18382
Active Level 4
Galaxy A
Sim, apareceu uma atualização para instalar, irei instalar agora, enquanto a deixar tudo no talo como faço isso, tipo?
Solução
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Só isso mesmo. Veja se tem atualizações para os apps da Google Store e Galaxy Store. Reinicia e só usar 😉
0 Kudos
matheus18382
Active Level 4
Galaxy A
Muito obrigada, não sabe o quanto me ajudou🫡
matheus18382
Active Level 4
Galaxy A
E enquanto a economia de energia, vi um comentário, que o mesmo disse que gastava mais bateria quando ativo, isso é verdade? Sempre deixo a economia de energia ativado, quase nunca desativo agora que disseram que gasta mais bateria estou com medo de deixar ativo.
Solução
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Poisé, essa Economia de energia tá meio estranha.

Eu fiz um teste no meu A34, e com ele desligado tive um desempenho bom. No quesito tempo de tela

Veja só: https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-a/teste-de-bateria-patch-de-julho-galaxy-a34/td-p/2826680...
0 Kudos
matheus18382
Active Level 4
Galaxy A
Muito obrigada, irei testar no meu também, o meu está na one ui 6.1 mas não vi que tinha um patch para baixar, agendei para de madrugada, irei testar sem economia de energia, muito obrigado me ajudou muito🫡
Solução
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
É noix meu amigo! 😎
0 Kudos
LucasJunior1
Active Level 8
Galaxy A
Deixe carregando até 100 por cento essa história de carregar até 80 por cento é uma grande furada meu amigo as baterias de 5000 mha demoram muito a se desgastar se você carregar até 100 por cento e não mexer nele carregando dura o dia inteiro segue essa dica eu mesmo estou fazendo isso
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Me informe se o sinal de carregamento foi exibido na tela do dispositivo.

0 Kudos
gersonquebrado
Active Level 6
Galaxy A
Entendo sua frustração com a duração da bateria do Galaxy A34. Mesmo após seguir várias dicas, o problema pode ser causado por diversos fatores. Algumas sugestões: verifique o consumo de bateria por aplicativo em Configurações > Bateria e Cuidado com o Dispositivo > Bateria > Uso da Bateria e veja se algum aplicativo está consumindo mais energia do que deveria, especialmente jogos ou apps rodando em segundo plano. Reduza o brilho da tela, ative o modo Economia de Energia e limite os processos em segundo plano em Configurações > Opções do Desenvolvedor (caso esteja ativado). Além disso, se você usa 5G, experimente mudar para 4G ou Wi-Fi, pois o 5G consome mais bateria. Atualizar o software também pode ajudar, mas, se o problema persistir, pode ser uma questão do próprio hardware. Se for o caso, considere levar o aparelho a uma assistência técnica autorizada para avaliação.

0 Kudos