Tópico original:

A50 Problemas com fone de ouvido

(Tópico criado em: 06-16-2020 04:41 AM)
1027 Exibições
Gabriela90
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Boa Noite,  gostaria de uma ajuda não sei se é defeito ou configuração. Comprei a poucos dias um A50 no dia da compra não testei os componentes como por exemplo os fones de ouvidos, e para minha surpresa na data de ontem fui conectar os fones e o áudio não é transmitido e os fones de ouvidos não são reconhecidos, ou seja toda e qualquer mídia só é possível ouvir no auto falante, alguém pode me ajudar com isso? Detalhe estou utilizando o fone original que veio com o aparelho e fora esse ja testei mais 3 e nada, a utilização de fones de ouvido via Bluetooth está ok, porém através da porta P2 não funciona.
44 Comentários
Nathaliak
Beginner Level 2
Galaxy A
o Meu também veio com o mesmo problema, achei que o fone estava com defeito, comprei outro e nada. Só consigo usar bluetooth. decepção
CidCastro
Active Level 2
Galaxy A
Experimenta conectar aos pouquinhos com o player tocando som. Tem que ser levemente até quase o último encaixe. Se começar a ouvir "estalos" é normal, logo vai tocar um som meio distorcido. Com um pouco mais de paciência e precisão, fazendo uma leve pressão vai conseguir ouvir o som como deve ser. Nesse ponto você já consegue perceber que se parar de fazer pressão o som volta a ficar ruim e até parar. Mas continue tentando manter no ponto e quando conseguir deixar o som limpo e sem distorção é só ir fazendo o último encaixe com um leve movimento giratório! Acabou de funcionar pra mim aqui. Mas tenho medo de tirar e testar se vai direto na próxima vez e não ir kkkkkk

Edição importante!!!!

Acabei de testar e se você empurrar duma vez ele não reconhece. Experimenta fazer o procedimento ali em cima e assim que o som passar nos fones pode encaixar até o fim sem medo! O segredo por enquanto é não ter pressa.. até resolverem arrumar isso.
0 Kudos
Beiquer
Beginner Level 3
Galaxy A

Boa tarde, Gabriela...

Vc no fim conseguiu alguma solução?  Tenho um A50 a uns 6 meses...e estava td perfeito...porem apos essa ultima atualização o fone parou de ser reconhecido....acontece igual sua descrição...oq podemos fazer?

Carolinascs
Beginner Level 2
Galaxy A

Alguém descobriu como solucionar, pois teve atualização no meu no dia 04/05/20 e parou de reconhecer, pessoal do suporte pediu pra resetar e não deu em nada. 

CidCastro
Active Level 2
Galaxy A
Experimenta conectar aos pouquinhos com o player tocando som. Tem que ser levemente até quase o último encaixe. Se começar a ouvir "estalos" é normal, logo vai tocar um som meio distorcido. Com um pouco mais de paciência e precisão, fazendo uma leve pressão vai conseguir ouvir o som como deve ser. Nesse ponto você já consegue perceber que se parar de fazer pressão o som volta a ficar ruim e até parar. Mas continue tentando manter no ponto e quando conseguir deixar o som limpo e sem distorção é só ir fazendo o último encaixe com um leve movimento giratório! Acabou de funcionar pra mim aqui. Mas tenho medo de tirar e testar se vai direto na próxima vez e não ir kkkkkk

Edição importante!!!!

Acabei de testar e se você empurrar duma vez ele não reconhece. Experimenta fazer o procedimento ali em cima e assim que o som passar nos fones pode encaixar até o fim sem medo! O segredo por enquanto é não ter pressa.. até resolverem arrumar isso.
0 Kudos
wellin32
Active Level 1
Galaxy A
Cara, de primeiro eu disse que não funcionou. Mas realmente foi a única forma de fazer com que o fone funcionasse no meu A50 novamente. Meu fone é um JBL de fio, muito bom.
Obrigado aí, na moral.
CidCastro
Active Level 2
Galaxy A
O meu também era JBL na época. Troquei pra um AKG da Loja Samsung mas voltou a funcionar normalmente depois que eu fiz um hard reset no aparelho pelo Recovery. Não é garantido que funciona pra todos mas pra mim funcionou assim. Tive que fazer backup de mais de 60gb de dados.
wellin32
Active Level 1
Galaxy A
Mó trabalheira, né. Mas eu vou fazer em breve depois de fazer o Backup. rs Mas tem que ter paciência.
0 Kudos
Fabiolapsy
Beginner Level 2
Galaxy A
estou com o mesmo problema que que vocês. O qu fazer?
0 Kudos
CidCastro
Active Level 2
Galaxy A

Edição importante!!!!

0 Kudos