Tópico original:

A54 bug Áudio Whatsapp atualização one ui 6

(Tópico criado em: 01-17-2024 02:58 PM)
641 Exibições
BMMoreira
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Pessoal eu fiz um procedimento que funcionou por enquanto. Eu abri um o whatsapp pelo dual Messenger. Executei até ele identificar que havia outra conta e enviar o codigo. Nisso a sua conta primária de whatsapp será desativada. Interrompa a execução do whatsapp dual , delete e conecte pelo whatsapp original. Era irá reiniciar a instalacao e por hora o bug sumiu. 
Será que fui claro ? rsrs
18 Comentários
WildneyProfeta
Active Level 4
Galaxy A
Olha hj dia 17, vi no meu celular que apareceu uma nova atualização de software. Aí atualizei e depois os áudio voltou ao normal. Da uma olhada nas atualizações e ver se tem alguma outra atualização. Pois no meu deu certo.
0 Kudos
BMMoreira
Active Level 3
Galaxy A
Sim no meu TB tinha a atualização de segurança de dezembro de 2023 . Mas não tinha melhorado esse bug não. Coisa de software mesmo agora tá redondo
0 Kudos
mifregni
Beginner Level 3
Galaxy A
Quando vou enviar audio tanto no WhatsApp quanto no Instagram eles saem mudo aí preciso mandar novamente... depois da atualizacao ficou assim.
0 Kudos
mickeminer
Beginner Level 2
Galaxy A
Atualizei o meu ontem, e começou com isso agora
0 Kudos
Carfora
Beginner Level 3
Galaxy A
Meu noivo atualizou o sistema dele e começou a dar esse problema. Dias depois atualizei aqui e começou o meu também, falha sem nenhum explicação aparente... tá difícil
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Nós vamos verificar se há alguma falha com o Hardware dos Microfone do seu dispositivo, para isso preciso que o dispositivo esteja sem nehum acessório (capa de proteção ou pelicula) e siga conforme os passos abaixo:
1-Acesse o App Samsung Members
2-Toque em Obter Ajuda (No canto inferior direito da tela)
3-Toque em Ver testes
4-Toque na opção Microfone

Se os sons não forem reproduzidos pelos alto falantes do aparelho, há uma falha com o smartphone que deve ser analisado por um técnico especializado.

Por gentileza, após o seu dispositivo atualizar, é muito importante que você utilize ele por um tempo e verifique se o problema ocorrerá mesmo com ele atualizado.

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";
> Aperte em "baixar e instalar".

Por fim, por favor, me informe se conseguimos iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado.

Mesmo com os testes que efetuamos juntos, é possível que a falha esteja relacionada a algum aplicativo instalado, alguma peça interna do dispositivo comprometida, por isso é necessário que o aparelho seja analisado por um técnico em uma de nossas Assistências Técnicas mais próxima de você.

Irei verificar a melhor forma de te atender, para isso vou precisar do seu CEP de sua residência.

Caso eu encontre alguma assistência próximo de sua residência, você poderá ir até lá diretamente com seu aparelho e é bem possível que saia de lá com o aparelho em mãos no mesmo dia, caso não seja identificada alguma falha crítica.

0 Kudos
ToinhoLocutor
Active Level 3
Galaxy A
Tô passando por tudo isso, lamentável, mas a do WhatsApp é mais ***!
0 Kudos
ToinhoLocutor
Active Level 3
Galaxy A
Essas recomendações não resolve nada!
0 Kudos
BMMoreira
Active Level 3
Galaxy A
Cara pior que nao, ameniza mas nao repara , o que tenho feito eh usar o cadeado do mic do whats app e pela animacao da pra saber se o audio ta sendo gravado ou nao. Ja deu uma olhada na saturacao da sua camera tb? Ta outra *** ,
0 Kudos