Tópico original:

A54 com problemas após atualização

(Tópico criado em: 01-27-2024 07:48 PM)
277 Exibições
FPAlcantara94
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Olá, pessoal. Tudo certo? Alguém mais teve algum tipo de problema com o celular A54 após a atualização para o Android 14 e a OneUi 6.0? Ontem meu celular travou completamente após vários dias de atualizado. A tela não ficava ligada por mais de 2 segundos de forma alguma. Nem o touch, nem os botões laterais, e nem desbloqueio facial estavam funcionando. Tive de fazer um reset completo de fábrica no celular. Após isso ele está normal, até o momento.
50 Comentários
Elvisvirgens
Active Level 1
Galaxy A
Também não vou fazer. Vou acionar o Procon!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
afc_karol
Active Level 4
Galaxy A
Depois que atualizei tive o problema nos audios no WhatsApp e instagram, além da câmera amarelando (mas só as vezes), ontem ele desligou/reiniciou sozinho do nada, mas voltou ao normal, deu só um leve pânico, tomara que corrijam os bugs logo.
FPAlcantara94
Active Level 6
Galaxy A
Minha amiga, sobre a questão do whatsapp e Instagram eu consegui resolver os problemas do áudio atualizando ambos os aplicativos pelo site da ApkMirror. Por lá tem as versões mais recentes dos aplicativos, depois que atualizei o whatsapp pra versão beta mais recente dele e o Instagram para versão estável através do site, os problemas de áudio resolveram. Isso de desligar pode ser pela temperatura ou a automatização automática pode estar acionada. Se conseguir resolver os problemas avisa 👍🏽
afc_karol
Active Level 4
Galaxy A
Vou tentar atualizar os apps novamente, acho que nao tem nenhuma automação ativada, pode ter sido a temperatura entao, pq ele estava quente, muuito obrigada
0 Kudos
sarahvih-a54
Active Level 5
Galaxy A
😳 agora to com medo de eu ter q resetar o meu também
FPAlcantara94
Active Level 6
Galaxy A
Olha, se tu tiver logada com o Samsung account e os backups estiverem ativados não tem muito problema não. Mas o bom é ter certeza de que todos os backups estão selecionados para a sua conta Samsung e no email que você usa para a Playstore e outras coisas do Google. Se não estiver, te aconselho a por tudo pra salvar em ambas as contas, tanto do gmail quando do Samsung Account. Depois que resetar o único problema é a demora pra baixar os aplicativos se tu tiver muitos.
sóumapessoa
Active Level 3
Galaxy A
O Meu tá normal
lpmotta
Active Level 3
Galaxy A
Meus bugs foram do microfone (para qualquer aplicativo, não apenas wpp) e o da câmera amarelada, que é o mais irritante. Da nervoso de ver algumas fotos com a incidência da luz, mas depende do angulo
FPAlcantara94
Active Level 6
Galaxy A
Baixa o app Camera Assistant na Galaxy Store. E dá uma mexida nas configurações desse app. Ele é interligado à câmera. Me ajudou depois que baixei.
0 Kudos