Tópico original:

A54 Travando a Câmera One Ui 6.0

(Tópico criado em: 01-18-2024 01:46 AM)
444 Exibições
iPocoloco
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Depois que atualizei a One Ui, a câmera tem dado umas travadas cabulosas principalmente assim que inicia ela, quando troca de modo e rotaciona a tela...Já fiz limpeza de cache pela recovery, limpeza de cache e dados do próprio aplicativo e nada... Tava com Câmera Assistant instalado e tava achando que era ele, pois desinstalei e refiz toda limpeza e continua travando... E antes da atualização não estava assim... 
10 Comentários
FnxMarcus
Active Level 1
Galaxy A
Cara, tenta formatar o telefone... sei que é um processo doloroso, mas quando muda de versão de Android, sempre recomenda um hard reset.
iPocoloco
Active Level 1
Galaxy A
Acabei de formatar ele não faz nem 1 mês kkk... Não queria ter de fazer de novo... Mas parece que vai ser o único jeito neh... Vi mais gente com mesma reclamação de outros modelos tmbm... Vc formatou o seu? Está liso e sem bugs? Percebi que depois do patch de dezembro o bug do microfone sumiu...
0 Kudos
FnxMarcus
Active Level 1
Galaxy A
Estou sem maiores bugs por aqui. O meu é o S22 Plus. Mas vou formatar pois já estou um bom tempo sem formatar. Já queria antes, mas aí esperei chegar a atualização pra eu já fazer tudo de uma vez.
iPocoloco
Active Level 1
Galaxy A
Entendi...
0 Kudos
Jennyღ
Active Level 4
Galaxy A

Nossa depois que atualizei o meu, ficou uma bela de uma p...travamentos toda hora😣

iPocoloco
Active Level 1
Galaxy A
Acho que o jeito vai ser só formatando viu... Querendo esperar vir pelo menos o patch de janeiro pra ver como vai ser... E tem a questão do anti burn-in tmbm que ainda não está ativo...
Jennyღ
Active Level 4
Galaxy A

Sim é o jeito 😑

GabrielGRGM
Active Level 5
Galaxy A
o meu tbm decaio o desempenho, e ele é o M54, n na camera mas em geral
ronalda54
Active Level 1
Galaxy A
Depois q atualizei me arrependo amargamente celular travando em alguns aplicativos e
A câmera ficou ruim
E o remasterizar ficou horrível não atualizem não vale a pena
0 Kudos