Tópico original:

Bateria do A34 5g descarregando rápido e durando pouco.

(Tópico criado em: 10-14-2023 08:43 PM)
7003 Exibições
rubens22_y
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Gente a bateria do meu a34 5g tá durando menos de 13 horas. De tela é isso faz um tempo, desde quando eu comprei ele. Em julho eu usei o 5g só uma vez que foi quando eu comprei ele, e não usei mais. Só uso o 4.5g e tipo desde quando comprei percebi que ele esquenta, e que a bateria descarrega rápido. Será que devo levar na assistência ou é normal mesmo. Pq as vezes ele esquenta mesmo estando no meu bolso. E eu tô preocupado pq ainda tô pagando, e ele tá na garantia ainda também. 

image

94 Comentários
Lyonduarte
Active Level 7
Galaxy A
Agora é esperar outra atualização pra ver se melhora
Lyonduarte
Active Level 7
Galaxy A
Tô passando por isso tbm
rubens22_y
Active Level 4
Galaxy A
A quem me ajudou realmente funcionou.Screenshot_20231024_081701_Device care.jpg
0 Kudos
renatalaianee
Active Level 1
Galaxy A
oii! pode me dizer quais dicas você usou? o meu também está assim, gostaria de ajuda
rubens22_y
Active Level 4
Galaxy A
Sim. Eu Dei um backup nele mais antes disso. Eu fiz o processo de calibração
rubens22_y
Active Level 4
Galaxy A
E nisso ele ainda continuou por dois dias descarregando rápido, somente no 3 dia de uso ele parou.
rubens22_y
Active Level 4
Galaxy A
Sem contar que eu desativei o 5g e melhorou muito também, desativei os 160hz e ajudou também. Mais como eu disse tente fazer a calibração e depois resetar ele. No meu caso deu certo, mais depende também da forma que você usa ele. Se for direto, sem deixar ele parado por um tempo. Isso vai fazer a bateria descarregar mais rápido. Mais se usa pouco vai funcionar
renatalaianee
Active Level 1
Galaxy A
eu uso pouco, só para pesquisar tarefas da escola e pronto, e mesmo assim a bateria cai muito
rubens22_y
Active Level 4
Galaxy A
Você usa a tela dele com 160hz ? Ou então usa ele com 5g ativado ?
math8292
Active Level 3
Galaxy A

Mano aprendeu os padroes e melhoro

0 Kudos