Atividade da comunidade

FILTRO
FILTRO:

A54

Publicado por      em  Galaxy A

Eu tenho o 54 e está dando muito problemas As fotos estão saindo alaranjadas Tela de bloqueio ta saindo amarela O áudio do whatsapp está bugando não... Ver publicação

Publicado por      em  Galaxy A

Como eu consigo acesso para modificar pastas da data eu simplesmente não consigo.Meu celular é Android 14Eu uso um gerenciador externo sem ser esse do... Ver publicação

Publicado por      em  Galaxy A

Meu primo disse que ia fazer uma limpa para liberar espaço mas excluiu o aplicativo arquivos que é essencial e agora não posso ativá-lo alguém me... Ver publicação

Publicado por      em  Galaxy A

Gostaria de saber se existe alguma forma de esconder o nocth, eu já tentei usar vários mas todos eles só funcionam apenas na tela inicial, e o das... Ver publicação

Publicado por      em  Galaxy A

Pessoal blz alguém sabe como resolver esse problema do chip que o número não aparece no gerenciamento de chipFica msg número desconhecido  Ver publicação

Publicado por      em  Galaxy A

Boa tarde, meu galaxy a54 depois que foi atualizado para a one ui 6.0 ele começou a apresentar uma certa falha no som, apenas quando uso o fone de... Ver publicação

Publicado por      em  Galaxy A

Alguém sabe exatamente se existe alguma possibilidade de resolver esse problema, ou já passou por alguma experiência semelhante? Ver publicação

Publicado por      em  Galaxy A

Alguém sabe me dizer se já corrigiram o bug do microfone do A54 que do nada não funcionava pra gravar áudio ? E voltava do nada ?Conheço umas 4... Ver publicação

Rótulos superiores
Principais autores de solução